terça-feira, 18 de maio de 2010

Esmaltes que as famosas amam usar

Estava visitando a revista capricho e vi sobre os esmaltes que as famosas estão usando.
Então resolvi compartilhar com vocês.

# Elas amam os esmaltes escuros principalmente o preto: podem apostar nesse esmalte, ele está super em alta porque tem tudo a ver com a tendência rock.

# Aquela cor tipo café com leite, tem que está nas unhas de quem é fã de esmalte.

# E para aquelas que gostam de ousar, as unhas coloridas são excelentes, a unha amarela com pintinhas vermelhas é um jeito de fazer uma unha divertida sem ser carregada. Uma dica da capricho: nada de combinar a estampa da unha com a da roupa!

# Esmaltes azuis no tom piscina ou bic, também já estão nas unhas das famosas.

# E para aqueles dias que você quer uma coisa mais básica, a moda agora é o nude, deixe o renda de lado.

Ai vai uma listinha de esmaltes com seus preços aproximados


1. Black, da Colorama (R$ 2,15 em média)
2. New York, da Risque (R$ 2,50 em média) ~> estou louca para comprar esse.
3. Pandora, da Big Universo (R$ 1,50 em média)
4. Capuccino, da Risque (R$ 2,50 em média)
5. Royal, da Impala (R$ 1,90 em média)
6. Celestial, da Big Universo (R$ 1,50 em média)~> esse eu tenho.
7. Nude clássico, da Impala (R$ 1,90 em média)
8. Rosé, da Colorama (R$ 2,15 em média)

Fonte: A única e maravilhosa revista que se não todos, a maioria ama.

4 comentários:

  1. já toh seguindo seu novo blog!
    *---*
    eu tb amo a capricho!!..
    uma revista muiiito perfã!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir meu blog.
    A revista capricho é perfeita mesmo, eu amo.

    ResponderExcluir
  3. oi vim agradecer ao comentario no meu blog www.cafefeminino.blogspot.com e desejar todo sucesso pra vc! sou sua seguidora agora, e achei mto interessante o post sobre o corte de cabelo com caco de vidro mas morreria de medo rs buena semanita bjokas

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por seguir meu blog.
    Corta o cabelo com cacos de vidro não é uma escolha fácil.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.