segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fazendo moda no bymk


byMK - Comunidade de Moda: Promoção você e o plumas e paetês

Oi gente, tudo bem como vão todos?
Hoje eu ainda vou sair para fazer umas comprinhas básicas, mais não podia deixar de postar hoje.
Não sei se vocês já ouviram falar do bymk, é uma rede social, onde você cria looks, comenta e favoritas looks de outras pessoas, além de poder adicionar novos amigos,mandar recados e participar de grupos(comunidades).
Bom eu já tenho uma conta no bymk, faz um ano e decidir fazer um top 10 de looks, tem cada look maravilhoso, de deixar muitas pessoas babando.
Para escolher os dez look da semana que vem, vou fazer uma competição, mais o dessa semana eu vou colocar meus 10 looks favoritos do bymk,são muitos, mais vou tentar escolher dez.
Então quem tem bymk me segue e participa da promoção.
E quem não tem corre para se cadastrar, só assim você vai poder me seguir e participar do top 10 da semana que vem.
Não sei se vai dar para listar os 10 looks hoje, mais amanhã venham conferir que eu postarei.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.