segunda-feira, 28 de junho de 2010

Misturinha de esmaltes


Ontem eu tirei a tarde para pintar as unhas, mas na hora que eu ia começar a pintar, bateu aquela dúvida: Qual cor usar?
Então vi um esmalte renda da risque que já estava abaixo do meio, e um azul da big universo que eu usava sempre depois parei.
A primeira coisa que me veio a mente depois da dúvida foi a misturinha de esmaltes, então pinguei algumas gotas do esmalte azul da big universo dentro do renda da risque e deu esse azul bebê lindo.
Abaixo uma foto dos esmaltes usados, você pode notar um pouco a diferença do esmalte celeste da big universo antes de ser misturado com o renda.



P.S A primeira foto do post,onde mostra o efeito da mistura é de minha autoria, a segunda foto onde mostra os esmaltes usados e a diferença antes de ser misturado eu peguei no google, e juntei em um programa de edição de imagens.
P.S.2 O que acharam do post de hoje? Você também faz essas misturinhas?
Se gostou chama as suas amigas para conferir também.

4 comentários:

  1. que lindo o esmalte, adoreei ! Pena que na minha cidade não vende os esmaltes big T-T
    ameei seu blog, mt lindo *-*
    depois passa no meu ?
    http://melhoresdelirios.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou.É uma pena que sempre tem um esmalte que tem em uma cidade e em outra não.
    Vou passar no seu sim.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.