quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saia de tule

Aquele tecido fofo que é usado em fantasias e roupas de bailarinas, agora podem ser usados nas nossas roupas do dia-a-dia.
A saia de tule é uma roupa que está na maioria dos guarda-roupas, porque combina com todos os estilos, o que vai mudar de um estilo para o outro é a cor do tule usado.
Se for um look roquinho, uma saia preta ou pink cairá super bem. Se for um look mais feminino, uma saia branca, bege e cores neutras fará toda a diferença. Mais se você quer fazer o estilo moderno, invista nas saias coloridas.
A saia fica ótima com sapatilhas, sapatos de bico redondo.
E o melhor de tudo é que o tule é barato, e se você ou alguém da sua família souber costurar, você pode ter sua saia por menos de R$ 10,00.
Muito legal fazer em casa, assim você pode ter de várias cores e modelos, customizada do seu jeito.

O que acharam do post de hoje? Vocês usam ou usariam?

P.S. Me digam o que querem ver aqui no blog, e convide suas amigas para opinar também.

4 comentários:

  1. oi, linda, obrigada por seguir! Lindo o blog, viui? também estou seguindo.
    As saias são lindas, mesmo e são supertendência. Como estamos no inverno, eu uso com meia-calça, fica liiindo!!

    ResponderExcluir
  2. OOIE*-* Adoreeei esse blog*-* amoo essas sainhas e sou louca por uma!

    USARIA CONCERTEZA E ADOREI O POST!

    Concerteza vou convidar minhas friends...

    Adoraria ler mais sobre moda e tendencia!! *-*-*

    quando você puder passa no meu blog tbm*--*

    http://sorvetesortido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários.
    Chame as amigas e deem dicas, eu super aceito.

    ResponderExcluir
  4. tbm amei o post. Nunca soube costurar nada, mas depois de eu ter mandado algumas peças p costureira e ela estragar meu pano. Decidi fazer minha roupas, eu mesma. Já fiz dois vestidos e agora, lendo seu post, resolvi fazer uma saia de tule tbm. Vou aproveitar que o tule é barato e que estas saias não vendem em minha cidade para fazer, sair e arrasar. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.