segunda-feira, 19 de julho de 2010

Achadinhos de moda por até 50 reais

Achadinhos de moda na internet, uma lista  das roupas que estão fazendo mais sucesso por até 50 reais. Confiram abaixo, fotos, preço e a loja. Atenção as pesquisas foram feitas online.
1- Blusa T-shirt Mickey - Blue Steel
2-Blusa T-shirt listrada com tope - Blue Steel
R$ 29,90 cada , na Renner


1- Bolsa de Tachas R$ 49,90
2- Legging R$ 39,90
Na C&A

1- Shorts jeans barra dobrada R$ 29,99
2- Saia xadrez cinto elástico R$ 49,99
Na Marisa
Blusas de regata ou com manga de paetês
R$ 35,90 cada na Riachuelo

E então o que acharam desses achadinhos de moda? Tem uns preços que estão bem em conta.
Quais dos intens da lista acima vocês preferem? Me conta tudo.

18 comentários:

  1. ain meu deus, eu gamei nessas roupas *-*
    aah se eu fosse independente...
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei das regatinhas da Riachuelo!! Vou lá ocnferir!

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu tbm queria ser independente, pra comprar todas elas, mais um dia nossa vez chega né amiga.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gostei nathy.vai lá conferir.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii!
    RECADO!Meu blog está com uma link me nova,vc pode trocar a antiga pela nova?
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei na camisetinha rosa,linda
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia do amigo

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei a t-shirt listrada de Paris! Linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amei as pe;as!
    lindas,paracem ser mt confortaveis,e melhor,baratas,n?
    bjinhu!

    ResponderExcluir
  10. Marcella muito obrigado.
    pra vctbm, atrasado mais de coração

    ResponderExcluir
  11. Jéssica eu nem percebir o nome paris, só vi agora, bem notado.bjss

    ResponderExcluir
  12. Mimi, é isso que importa bonitas, confortáveis e de preferência com um preço em conta.bjss

    ResponderExcluir
  13. Todas as peças são lindas, ia ser impossível eu escolher uma só (ia, se eu tivesse sequer o dinheiro suficiente pra comprar uma! *-*
    Adoro essas lojas por isso, a maioria de suas peças são lindas, confortáveis e super em conta! Minhas preferidas são a Renner e a Riachuelo! ^^

    ResponderExcluir
  14. São lindas mesmo Tammi, e preços em conta é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.