domingo, 18 de julho de 2010

As celebridades mais bem vestidas do mês

A teen vogue selecionou as celebridades mais bem vestidas do mês e euzinha vim mostrar a vocês a lista com as dez celebridades escolhidas.

Victoria Justice, usou BCBG Max Azria, no dia 06 de junho de 2010, no MTV Movie Awards.

Miranda Cosgrove, usou Versus, também no dia 06 de junho de 2010, no MTV Movie Awards.
Lucy Hale usou Thuy, no dia 6 de junho de 2010, também no MTV Movie Awards.
Nicola Peltz usou Rebecca Taylor skirt, no dia 4 de julho de 2010, no WAWA! Welcome to America Festival (WAWA! Bem-vindo à América do Festival).

Sarah Hyland usando BCBG Max Azria, na estreia de  Eclipse  em L.A., no dia 24 junho de 2010.

Camilla Belle usa Christian Dior no dia 29 de junho de 2010,na festa de lançamento do Batom Rouge Dior.

 
America Ferrera usa Alice + Olivia no Festival Internacional de Edimburgo 2010, em 16 de junho de 2010.
Kristen Stewart usa Dolce e Gabbana,no MTV Movie Awards, no dia 06 de junho de 2010.

Lea Michele usando Zac Posen, no dia 13 de junho de 2010, no 2010 Tony Awards.
Whitney Port usa Moschino, no dia 25 de junho de 2010, no Much Music Awards.

Então me conta ai amigas o que acharam da lista? Elas mereceram o título de bem mais vestidas do mês?
Quem se vestiu melhor? Qual dos looks você usaria? Me conta tudo.

8 comentários:

  1. Adoro o estilo da Kristen Stewart, me identifico bastante com ela, mas não usaria esse vestido... :/ AMEI o da Camilla Belle, esse eu não pensaria duas vezes antes de usar (só usar, pq comprar é outra história. XP)

    ResponderExcluir
  2. O estilo da Kristen tem coisas que eu amo, quase tudo.
    O da Camilla com certeza eu usaria, agora comprar né amiga, como vc disse é outra história.

    ResponderExcluir
  3. A Kristen de uns tempos para cá tem se vestido muito bem mesmo!! E os penteados e makes dela tb arrasam!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE!!!!

    A DISTÂNCIA NOS PERMITE ESTAR SEMPRE JUNTOS NESTA VITRINE VIRTUAL E COMPARTILHAR MOMENTOS MUITO BONS. POR ISSO AGRADEÇO DE CORAÇÃO A SUA PRESENÇA; COMO É BOM TER VC COMO AMIGO VIRTUAL E ESTAR PRESENTE NESTA ESTAÇÃO, CHAMADA BLOGSFERA-INTERNET- BLOGS, NÃO IMPORTAO IMPORTANTE É QUE ESTAMOS AQUI, NESTA SINTONIA, NESTA MAGIA, QUE SEMPRE NOS UNE.
    É UM LAÇO QUE NOS UNEM PELOS BONS SENTIMENTOS.
    FALAR DE AMIZADE É FALAR DAS CONQUISTAS A CADA DIA. GANHAR UM NOVO AMIGO É TER A CERTEZA QUE A VIDA CONTINUA EM SUA PLENITUDE. ULTRAPASSANDO AS FRONTEIRAS SEM LIMITES, SEM MEDOS, SEM PRECONCEITOS. SIMPLESMENTE AMANDO E CONQUISTANDO. NÃO IMPORTA SUA RAÇA COR, CREDO, FÉ. O IMPORTANTE É ESTAR AQUI E DIZER O QUANTO NOS ADMIRAMOS, NOS RESPEITAMOS E AMAMOS. OFEREÇO A VC UM LINDO E BELO SELINHO DA NOSSA AMIZADE CONQUISTADA. CURIOSA AMA VC. POR ISSO UM SELO EU TE AMO, PARA SELAR AINDA MAIS AS NOSSAS FRONTEIRAS, A NOSSA AMIZADE.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    CURIOSA!
    AGRADECE IMENSAMENTE A SUA AMIZADE E ASSIM COMO MEUS DEMAIS BLOGS.
    OBRIGADA PELA SUA CONFIANÇA E RESPEITO. ADMIRO MUITO VOCÊ!!!!

    VENHA SEMPRE, ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO.

    ResponderExcluir
  5. Hello!obrigada pela visita no meu blog...estou te seguindO.
    beijinhOs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nathy a Kristen tem arrasado mesmo

    ResponderExcluir
  7. Sandra muito obrigado pelo carinho querida

    ResponderExcluir
  8. Brenda seu blog é lindo, obrigado por me visitar e me seguir tbm,bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.