terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia do Rock

Gente vocês sabem que dia é hoje?
13 de julho, dia do rock.
Então nada melhor do que falar sobre rock, estilos que tem tudo a ver com o dia e acessórios no estilo bem rocker mesmo, eu amo esse estilo e estou amando fazer esse post.

Primeiro um pouco da história do dia do rock, retirado da wikipedia, para quem tiver interesse.

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock

Quem não tiver pula essa parte e vamos para as tendências.
 
Tendências do rock no jeito de se vestir:
Camisetas de bandas têm tudo a ver com o estilo rock.
Roupas rasgadinhas, no estilo podrinho.Calças, meia calça rasgadas, camisas xadrez, all star. Também são tendências do estilo rock.


Use e abuse de correntes, pulseiras, aneis e acessórios com tachas.

Tendências do rock no jeito de se maquiar e usar os cabelos:

O rock também dá para ser transmitido atráves de cortes e cores de cabelos, e através das maquiagens.


Nos cabelos, o estilo rock é marcado pelos fios coloridos, e cortes desalinhados.


Você pode mostrar seu lado roqueira também na maquiagem e até nas unhas.
Na boca batom vermelho, rosa ou nude.
Nos olhos delineador, rímel, lápis de olho, e sombras escuras ou coloridas metalizadas.
Nas unhas esmaltes preto ou prata.

O que acharam do post de hoje? Você é fã do estilo roqueira?
Usa e abusa de tudo ou aposta só em alguns detalhes?
Feliz dia do rock para todos e voltem sempre.

33 comentários:

  1. oi, vi seu comentario no blog. Pra fazer parceria com outros blogs basta pedir. No meu, por exemplo, é só você comentar lá pedindo parceria e colocar meu selo aqui no seu blog. Quer que eu faça um selo pra vc e coloque no meu blog, para divulgar? Eu faço com prazer!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu quero sim.
    Vou colocar o link do seu blog no meu

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu coloquei seu selo no meu blog! Vai lá ver! http://atrevidasmeninas.blogspot.com
    Agora coloca meu selo no seu blog que viramos parceiras!

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu blog, tô seguindo =]
    Quer ser minha parceira?
    Seu banner já tá no meu blog ;D
    Adoro a moda rock é mt fashion *-*

    :**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amor, eu ficaria muito grata se voce colocasse os creditos do seu selo...

    ResponderExcluir
  7. Eu amo rock!!! Sou muito fã da Avril Lavigne
    Vc aceita parceria com meu blog?
    Responde tudo lá,num comentário
    www.mahpessoa.blogspot.com
    MARÍLIA

    ResponderExcluir
  8. Oi mah quero fazer parceria, estou indo no seu blog agora.

    ResponderExcluir
  9. Oi Biazynha
    Já estou aqui e te seguindo. Estou levando o seu link para postar na Vitrine e pedir seguidores.
    O Post está dez. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Irene.
    Pode contar como para o que precisar, se eu poder ajugar o farei com todo prazer

    ResponderExcluir
  11. Já coloquei uma postagem divulgando e espero que goste. Qualquer falha me avisa que corrijo.
    Vou enviar por email para o meu grupo de blogueiros. Quanto ao twitter eu tenho poucos seguidores porque quase não uso, mas vou colocar lá também.

    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  12. Vim te conhecer chegando lá da querida Irene. Gostei,fiquei!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  13. Olá, cheguei aqui pela chamada da M@mirene. Eu não sou fã deste estilo, mas acho bem interessante (não sou fã para usar).
    Mas sua postagem foi bem interessante. Viva o dia do Rock, yeah! hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Byahzinhah!!!!! cheguei aqui através da Irene do Mamyrene e da Vitrine de Sonhos!!! Adorei o seu blog e sou uma apaixonada pela moda rock!!!!! Acho super fashion tantos as roupas quanto os cortes de cabelo!!!!! *.*

    Já estou te seguindo e com certeza venho aqui mais vezes!!!!

    Se puder dá uma passada nos meus blogs também:
    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com (um blog sobre propagandas antigas)
    www.vieouviporai.blogspot.com (blog sobre entretenimento e esta rolando uma promoção de camiseta lá)

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  15. Oi obrigado pela visita e por seguir meninas.
    Mais tarde visitarei todos os blogs que estão me visitando.bjss

    ResponderExcluir
  16. Byah... estava analisando aqui e acho que vc vai gostar muito de conhecer um blog de uma amiga minha que fala sobre moda, entretenimento e etc...

    O blog é o Toalete Feminino:

    www.toaletefeminino.blogspot.com

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  17. oi fofy, ajudo sim, eu conheço tbm varios blogs de moda posso indicar seu blog ;D

    ResponderExcluir
  18. Oi Vivian eu conheço o toalete e eu amo.
    Oi vick obrigada fofa, sua ajuda e a de todos que estiverem disponíveis será de muita importância para mim.

    ResponderExcluir
  19. Ola,
    Recebi o convite da Irene e vim te conhecer. Muito interessante seu blog. Criativo e espontâneo.
    Rock.. quem nunca gostou do rock dos anos 70,80.
    Eram muito bons.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  20. Já sou sua seguidora agora, com muito orgulho.
    Está postagem é bem interessante.
    Venha tomar um cafezinho na curiosa.
    Ficarei feliz com a sua chegada.
    Sandra

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra obrigada por seguir.
    Com certeza irei.bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.