segunda-feira, 26 de julho de 2010

Entrevista com Isabelly Lima

Lembram do post que eu fiz sobre entrevistar pessoas?
Três pessoas se inscreveram e serão entrevistadas, uma por vez é claro.
E a primeira entrevistada vai ser a Isabelly Lima do blog refletindo moda.


1- O que você prefere dos itens abaixo?

(X)Moda
( )Maquiagem
( )Esmaltes

2-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Gosto de ler livros, escutar muita música, escrever e pensar sobre o futuro.

3-Como você definiria seu estilo?

Hahaha! Desde que tenho 16 anos me chamam de INDIE! Tenho 22 e esse estilo definido pelos os meus amigos não me deixa! Hahaha! Defino meu estilo como Alternativo.

4-Na sua opinião o que não pode faltar em uma pessoa e o que você considera descenessário em alguém?

As pessoas são bem diferentes e acho que o que não deve faltar em uma pessoa é aquilo que ela mais gosta e que combina com ela e o desnecessário seria algo que não tem nada a ver com a pessoa e ela usa. Por exemplo, usar algo que no momento se encontra na tendência ou já alcançou a moda, tem pessoas que mesmo sabendo que aquilo não combina com a sua personalidade vai lá e usa, acho descenessário ao infinito!

5-Você têm alguém próximo ou até mesmo um artista que considere como seu ícone de estilo?

Meu estilista favorito é o Pierre Cardin e sou fã da Costanza Pascolato.

6-Um livro?

Pra falar a verdade é um dicionário: Dicionário da Moda - Marcos Sabino.

7-Uma banda e uma música?

The Beatles e uma música não, duas! Revolution e I'm Happy DancingJust to Dance With You.

8-Um filme e uma série?

A trilogia "De Volta para o Futuro" e Grey's Anatomy.

9-O que não pode faltar no seu guarda roupa e o que você nem passa perto?

Calça jeans escura e reta, o que passo longe em demasia é salto alto.

10-Cite um talento seu que você acha que não poderia viver sem, ou até todos eles se preferir.

Escrever =)

Gostei muito de entrevistar a Isabelly, me indentifiquei com ela quando ela disse que gosta de ler, escrever, ouvir música, gosta de moda, e principalmente quando disse que acha desnecessário usar coisas que são tendência mesmo sabendo que não faz o nosso estilo. São essas coisas que eu também gosto e concordo.

Encontre a Isabelly aqui:
Blog
Twitter do blog
Twitter dela

E vocês gostaram da entrevista? E o que acharam da Isabelly?

6 comentários:

  1. aceito sim a parceria com você pega meu banner e me avisa.

    http://kah-catarina.blogspot.com

    http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii a entrevista
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Catarina vou pegar o banner e te aviso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.