quinta-feira, 22 de julho de 2010

A entrevista


É isso mesmo gente, eu quero conhecer melhor as blogueiras amigas dessa blogosfera tão maravilhosa.
Os pré- requisitos para ser entrevistada é bem simples.
*Eu dou preferência aos seguidores do blog, porque o que eu quero é conhecer vocês que estão me seguindo e curtindo o blog, e fazer um blog que é a sua cara. Imagina um blog com a sua cara?
*Também é de preferência entrevistar alguém que tenha alguma habilidade (que seja estilosa, ou saiba tudo de make, ou de cabelo, dentre outras milhões de habilidades).
*Se você tiver um blog ou site melhor ainda.

E se eu for a entrevistada do mês?

*A entrevistada do mês vai ter alguns privilégios, não é grandes coisas, mais é bem legal.
Obvio que a entrevista vai ser publicada no blog.
A entrevistada fará um post especial para postar aqui no blog sobre qualquer um dos assuntos que tenha a ver com o blog.( essa parte a entrevistada decide se vai ou não querer fazer).
E mais um mês de divulgação que funciona assim : O banner do seu blog ficará em destaque na parte recomendo, toda vez que você publicar um post novo no seu blog eu aviso aqui para que os leitores possam ver, e eu ainda irei ajudar a divulgar alguma promoção ou evento que vocês quiserem.
E a vencedora também poderá pegar qualquer conteúdo do meu blog desde que der o créditos.
A vencedora também terá minha ajuda nas pesquisas( é assim você quer fazer um post bem legal e precisa de bastante conteúdo, é só me dizer o que é que eu ajudo).
Eu queria fazer algo melhor, mais essa foi a melhor idéia que eu tive e que está ao meu alcance, espero ter pelo menos algumas participantes.

E então quem quer ser entrevistada?
Quem quer se apresentar para as leitoras do blog e mostrar as suas habilidades?
Eu espero suas inscrições.
Para se inscrever deixe no comentário as seguintes informações.

Nome:
Blog ou site:
Twitter( se quiser):
Quais suas habilidades?
Porque você quer ser entrevistada?

Se quiser me sigam em @byarybeyro, maiores informações é só perguntar.

19 comentários:

  1. Achei bem legal a iniciativa!! Vai ser bom conhecer gente nova!!!

    ResponderExcluir
  2. Conhecer gente nova é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. acho digno saber dos outros! =)

    Nome: isabelly lima
    Blog ou site: www.refletindomoda.com
    Twitter( se quiser): twitter.com/isabelly88 e twitter.com/refletindomoda
    Quais suas habilidades? escrevo, leio, respiro música, doidinha por design e trabalho com jornalismo de moda =)
    Porque você quer ser entrevistada? acho que todo mundo tem um pouco a passar =)


    =**

    ResponderExcluir
  4. Te seguindoo Gatãa
    obrigado pelaa vizinhaa aoo meu quepe branco
    ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito legal,andei entrevistando umas garotas e isso é muito bom...

    beijinhOs

    ResponderExcluir
  6. Seguindo aqui, aceita parceria? já coloquei o seu banner lá!

    http://deinvernoaverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nome: Tamires (Tami)Arsênio
    Blog ou site: http://universodetami.blogspot.com/
    Twitter( se quiser): http://twitter.com/Tammi_i
    Quais suas habilidades? Escrevo, mas não sei bem se tenho uma graande habilidade com relação ao blog. Amo moda sim, e acho que tenho bom gosto... Mas não sei ao certo quanto a uma habilidade em especial.
    Porque você quer ser entrevistada? Confesso que um pouco pela divulgação, mas também porque que descobrir mais sobre minha capacidade de fazer algo novo.

    ResponderExcluir
  8. * correção: porque QUERO descobrir ^^

    ResponderExcluir
  9. isabelly obrigada por se inscrever na semana que vem sai a escolhida a ser entrevistada.

    ResponderExcluir
  10. Lêeh Araújo obrigada pela visita tbm

    ResponderExcluir
  11. Brenda entrevistar e ser entrevistada é muito bom, só não sei qual é melhor

    ResponderExcluir
  12. THAYSA AGUIAR obrigada por seguir,aceito parceria sim

    ResponderExcluir
  13. Tammi obrigada por se inscrever a entrevista com a escolhida será semana que vem, para dar tempo de mais inscrições.

    ResponderExcluir
  14. Adorei,vou querer muito participar!
    -Nome: Marília Pessoa
    -Blog: http://mahpessoa.blogspot.com
    -Twitter: twitter.com/mahpessoa @mahpessoa
    -Quais são suas habilidades? Sei escrever bem reportagens(eu escrevo um livro,sabia?),adoro internet e sei mexer em blogs,curto moda.
    -Porque voce quer ser entrevistada?Gostaria que as pessoas me conhecessem um pouco mais!

    ResponderExcluir
  15. Mah obrigada por se inscrever também.

    ResponderExcluir
  16. adoro fazer entrevistas!
    uma boa ideia isso.
    ;*

    ResponderExcluir
  17. Eu quero me inscrever!

    Nome: Alice
    Blog ou site: http://biquinhos.blogspot.com/
    Twitter( se quiser): http://twitter.com/Licehhh
    Quais suas habilidades?
    Não acho que tenho uma habilidade, sou somente uma adolescente adora escrever!

    Porque você quer ser entrevistada?
    Para já ir treinando para quanto estiver em uma entrevista coletiva na TV(brincadeirinha)
    Na verdade é para divulgar meu blog e para que os blogueiros e blogueiras possam me conhcer um pouco mais!

    ResponderExcluir
  18. Liceh você será a quarta entrevistada, entro em contato quando chegar sua vez.bjss e obrigada por se inscrever

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.