sábado, 24 de julho de 2010

Nude ou Colorida?

Maquiagem nude ou colorida? Qual você prefere?

Maquiagem colorida, onde não pode faltar cor, um detalhe marcante.
Seja nos lábios vermelhos ou coral.
E ainda vale optar por sombra azul turquesa metálico para dar ainda mais cor ao look, como na foto acima.


Maquiagem nude, quase nada, bem natural, como se nem estivesse de maquiagem.
Nas bocas cores no tom da pele, um gloss só para dá um brilho.
Pele bem corrigida e blush só para dar um ar mais saudável.
Confira nas fotos acima.


O que acharam dos makes acima? Usaria todas?
Ou só a nude? Ou a colorida?
Me fala como é seu estilo de make.

10 comentários:

  1. Ador maquiagem colorida, principalmente as sombras!! Só não gosto mto de batom vermelho!! Usara todas as makes acima!

    ResponderExcluir
  2. batom vermelho eu tbm nunca arrisquei Nathy

    ResponderExcluir
  3. Amanda maquiagem colorida fica linda, eu uso mais para ocasiões especiais.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha, prefiro make colorida!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria os dois, porém prefiro um nude. Combina + comigo!

    ♥Beijos
    http://biquinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Stéphanie obrigada pela visita tbm

    ResponderExcluir
  7. Liceh eu tbm usaria os dois, depende do momento.
    na verdade eu uso mais um lápis preto básico e gloss.
    Mais de vez em quando aposto em um dos dois.

    ResponderExcluir
  8. OLA BIA..

    MTO OBRIGAAADA PELO COMENTARIO!!
    SEU BLOG ESTA LINDO, ESPEROO SUA VISITA SEMPRE NO MEU

    MIL BEIJOS
    CAMILA.
    WWW.CAMILADESANTIS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.