quinta-feira, 15 de julho de 2010

Transforme sua jaqueta jeans em colete

Oi , tem mais um post saindo para as amantes de moda.
O colete tá super na moda, eu amo, uso e aprovo.
O colete é uma peça de roupa, tanto masculina quanto feminina, que cobre somente o tórax e o abdome. Sem mangas ou gola, o colete deixa de fora os braços.
Pode ser usado com regatas ou blusa de manga curta sendo combinadas com calças, saias, bermudinhas, vestidos e shorts.
Agora vamos ao vídeo que eu achei navegando no youtube, é muito fácil de fazer e fica lindo.



Fica a dica: Se você não quiser apostar em tachinhas tem várias outras coisas que você pode usar como:

Desenhos feito com strass, são super fáceis de aplicar e deixa qualquer roupa simples, muito bonita.
Você pode usar também flores em tecido, que também são super fáceis de aplicar.
Enfim são inúmeras possibilidades, basta usar a criatividade de acordo com o seu estilo.

Então o que acharam do post de hoje? Você é fã de customização ou não?
Dê sua dica de customização. Me conta, o que você deseja ver aqui no blog?
É só comentar!!!
P.S Investida consultoria de imagem é a proprietária do vídeo, as outras idéias são minhas.

14 comentários:

  1. Muito legal esse post, vou tentar fazer isso. Espero que consiga.
    Ótimo post.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou.espero que vc consiga e que fique lindo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!!! Se eu tivesse uma jaqueta velha, ia tentar!!

    ResponderExcluir
  4. ótima dica!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. se eu tivesse jaqueta jeans faria isso!
    to seguindo e te indiquei :D
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oba!! Vou customizar minha jaqueta também!
    Vc já está lá na página PARCERIAS do meu blog.
    Bjs. MARÍLIA
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm ia tentar se eu tivesse Nathy

    ResponderExcluir
  8. Marília obrigada vou te linkar tbm

    ResponderExcluir
  9. ótima dica linda, e gostei muito de voce ter passado no meu blog. estou seguindo...
    e sempre que quiser passe no www.leonapoet.blogpost.com
    1bjo e arraza abelha

    ResponderExcluir
  10. Que bom gostou.Obrigada por visitar e seguir meu blog

    ResponderExcluir
  11. Ei lindona,
    Thanks pela visitinha!
    Adorei seu espacinho!!
    Monte de bejus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.