sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas de como usar fitas no cabelo

Não sei quanto a vocês mais eu amo usar fitas, e aposto que depois desse post vocês que não usam vão ficar louquinhas para experimentar, há não ser que realmente seu gosto seja indiscutível.
Fitas é um ótimo acessório que pode ser usado em várias ocasiões, na escola, em festas.
Além de ser barato e você encontrar em várias cores. Eu comprei aqui onde moro um metro por um real.
Eu usei para ir a escola hoje uma cor de rosa e ficou linda.
Esse jeito de usar fita é para quem não tem medo de errar, usar e abusar de tudo.
É bem fácil de fazer, basta você fazer um laço no topo da cabeça e depois colocar mais para o lado na posição que você quiser.

Para quem prefere usar a fita de um jeito mais simples pode usar somente a fita ou até colocar algum acessório para deixar a fita ainda mais bonita.
Eu usei a fita como na segunda foto, para fazer é ainda mais fácil, basta amarrar a fita em baixo da cabeça ao invés do topo, é até mais fácil porque você não precisa se preocupar em fazer o laço certinho.

Como tranças estão super em alta essa é uma boa opção para você usar a fita, basta você amarrar a fita no fim da trança sem se preocupar em deixar certinho. Você ainda pode deixar o visual mais fofo fazendo um laço com a fita, e amarrar as pontas que sobrar no fim da trança.

O que acharam do post? Vocês usam fitas? Se não, vocês usariam?

7 comentários:

  1. É muito fofo né?mais nem gosto,achei lindo a da ponta da trança,pode ter certeza que vou usar...eu que já gosto de uma trança.rsrs

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas não tenho usado muito ultimamente... :/ Acho que vou passar a usar mais trança, só pra colocar a fitinha (fica lindo! *-*). Pena que não tenho muita coragem de usar como a Leighton (ou como a Blair?)...

    ResponderExcluir
  3. Brenda o da ponta da trança é perfeito para quem não gosta muito.

    ResponderExcluir
  4. Tammi fica lindo mesmo e as tranças estão com tudo.
    Eu também não tenho muita coragem de usar no topo da cabeça.

    ResponderExcluir
  5. fitas é muito legal e bem "girlie".
    não uso muito,mas acho lindo!
    Bjs
    Marília
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi marília é bem girlie mesmo, para quem gosta desse estilo fitas é uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  7. "Eu uso mais na ponta da trança *-* . Também dá para usar no topo da cabeça( como tiara ) , mesmo com os cabelos trançados (: , fica bem lagal . Acho muito fofo *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.