sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista com a Tamires

A Tamires, conhecida como Tammi é a segunda entrevistada do blog.

1-O que mais você gosta de fazer no seu tempo livre?

Principalmente escrever, ler, navegar na internet e interagir com meus amigos. Mas curto programas diferentes também, sair da rotina.

2-Você consegue se definir em um estilo? Qual?

Não exatamente. Acabo admirando ao menos uma peça em cada estilo, e usaria a maioria delas. Mas, como geralmente não consigo, definiria meu estilo como oscilante entre rocker e romântico, pendendo para o básico.

3-Você tem um ícone de estilo? Pode ser famosos ou até algum conhecido seu.

Curto o estilo de várias pessoas. A com quem mais me identifico é a Kristen Stewart, e adoro o de outras rockers, como a Hayley Williams e a Avril Lavigne.

4-Uma banda preferida?

Só uma fica difícil, escolho Paramore e Mcfly.

5-Uma música?

Pode três? The Only Exception-Paramore, When You're Gonne-Avril Lavigne e Pra Ser Sincero-Engenheiros do Hawaii.

6-Um livro?

Todos de Harry Potter, mas especificamente O Prisioneiro de Azkaban.

7-Uma série e um filme ?

Série: CSI-Investigação Criminal e um filme: Alice no País das Maravilhas

8-O que você prefere dos itens abaixo?

(x)Moda
( )Maquiagem
( )Esmaltes

9-O que não falta no seu guarda roupa?

Jeans! E t-shirts, básicas ou estampadas.

10-Uma coisa que você considera importante em uma pessoa e que é sua maior qualidade?

Ter sensibilidade. Isso vale pra tudo na vida, relacionado à moda ou não, sensibilidade de perceber o que cai bem em você, de saber o que pode magoar o outro.

O que acharam da Tamires? Se gostou visite
Blog
Twitter

Entrevistar a Tamires foi muito legal mesmo, estou amando fazer entrevistas, é muito bom conhecer as pessoas, você percebe que realmente cada um têm algo de diferente.
Eu me indentifiquei com a Tammi nos casos de ler, escrever e navegar na internet, o estilo rocker e alguma peça que deixe mais romântico também faz muito meu estilo, eu sou muito básica mesmo, a Kristen Stewart me facina também make, cabelo, roupas eu amo tudo no estilo dela, eu gosto de alguma músicas de Mcfly e de Avril Lavigne, o filme Alice no País das Maravilhas, foi perfeito, e eu amei.
Nossa quantas coisas em comum com a Tamires, é muito bom se indentificar com os gostos das pessoas, assim você pode trocar idéias.

8 comentários:

  1. Gostei bastante da entrevista.

    Bjj

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi , parabéns pelo Blog, bem bacana !! Já to te seguindo aqui tb !!Passa lá pra conferir as novidades do Blog da PRI tb.
    bjss PRI

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista *---*
    Bjos

    http://www.marcellagiroldo.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada BlogdaPri , que bom gostou.
    Vou visitar o seu tbm.

    ResponderExcluir
  5. Também gostei de saber que você se identifica comigo! ^^ Adorei a entrevista também! Bjus!

    Obs: A foto tá horrível mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Tammi que bom gostou da entrevista.
    bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.