quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inspire-se no tricô

Aqui em Salvador está fazendo muito frio, então resolvi fazer um post que só de olhar já nos faz sentir quentinhos. O tricô além de lindo é super confortável e quente.
Blusas e Casacos feitos de tricô são uma ótima opção em vários tamanhos e modelagens você pode combinar com várias peças do seu dia-a-dia.
Dá para fazer vários acessórios de tricô, cachecóis,luvas e até gorros, me esqueci de colocar a foto do gorro.Essas peças vão manter seu pescoço e mãos quentinhos.O gorro é ideal para proteger a cabeça e orelhas do frio.
As bolsas não vão te proteger do frio, mas já que é para se inspirar no tricô, temos bolsas para todos os gostos.

O que acharam do post de hoje? Já se sentiram quentinhos só de olhar?
Me dê sua opinião nos comentários. Se quiser me sigam no twitter @byarybeyro

12 comentários:

  1. Amo tricô!! tenho muitas peças! È versátil, fica lindo e esquenta!

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo mesmo e esquenta que é uma beleza.

    ResponderExcluir
  3. Oii!! tudo bem com vc?
    Ai sabe q aqui no Rio de Janeiro ta mega frio tbm!!
    Adoro coisas de tricô e esquenta de verdade:)
    bjus da Carol=D

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, só não imagino o frio por aí,rsrsr...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Caroline tudo e com vc?
    Esse frio está pegando todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Chica não queira imaginar mesmo, eu que não sou de sentir muito frio estou sentindo.

    ResponderExcluir
  7. Lindos eu adoro...é bem bonito e sem falar que é um trabalho muito difícil,já tentei fazer croche e NADA!

    bjs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sabia que não conseguia imaginar que em Salvador fazia frio? Achava que era como aqui (Fortaleza)..
    Adorei o blog!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Tricôs é muito legal!!!!
    Sim,o email para vc me mandar perguntas é o : marilia-pessoa2@hotmail.com
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Brenda eu tbm já tentei fazer crochê e não conseguir.

    ResponderExcluir
  11. Carol geralmente faz calor, mais de vez em quando faz aquele frio.

    ResponderExcluir
  12. Mah é bem legal mesmo.
    Vou enviar as perguntas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.