quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os esmaltes que prometem fazer a cabeça da galera

Novos esmaltes chegam a toda hora, e nós amamos saber das novidades.
Mas a novidade do momento que promete fazer a cabeça da galera são dois, que eu já estou doidinha para adquirir, então vamos lá que hoje o post fala sobre dois tipos de esmaltes em várias cores.

São doze cores na ordem: Holly,Neytiri,Dorothy,Ariel,Beatrix,Arwen,Trinity,Scarlett,
Morgana,Barbarella,Luna e Alice.
Todos os nomes são inspirados em personagens de filmes, como Avatar e Alice no pais das maravilhas.
Os esmaltes holográficos da sancion angel, parece um esmalte de glitter comum, mais não é.
Os esmaltes holográficos brilham como um cd no sol, ou uma pedra furta cor.
Os nomes na ordem : Mabi,Marcela,Marta,Rebeca,Thaísa,Valquíria,Amanda,Camila,
Desirée,Help,Jaqueline,Luisa.
São doze cores inspiradas nas personagens da novela tititi, que podem ser cremosos, transparentes ou perolados, pode ser comprado no site da hits speciallità por R$ 3,50 cada.

Então são vinte e quatro novas cores para fazer a cabeça da galera, eu amei esses esmaltes e já estou escolhendo as cores que vão fazer minha cabeça, tá difícil da vontade de comprar tudo, mais eu tenho que ver o esmalte em si para ver se vai mesmo cair no meu gosto, porquê as fotos podem variar um pouco.
E vocês o que acharam? Já estão doidas para comprar esses esmaltes? Me conta tudo.

6 comentários:

  1. Lindo esses esmaltes hein? Postei sobre os do TI TI TI lá no meu blog.

    Bjj

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero os holográficos! Três dessas personagens estão entre as minhas favoritas: Dorothy,Luna e Alice! *-* Então, tenho que comprar!

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo Stéphanie.
    Tá no seu blog também, então o da tititi tá fazendo sucesso mesmo

    ResponderExcluir
  4. Os holográficos são lindos, o Luna e o Alice eu usaria também.

    ResponderExcluir
  5. Oii, gostei do seu blog, de uma passadinha no meu:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/ ?
    Se gostar do blog segue, please ??

    Bjox da X-Pink.

    ResponderExcluir
  6. oie to seguindo seu blog segue o meu tbm http://oblog003.blogspot.com/ aceita parceria se aceita avisa ok

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.