quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Promoção split + Sorteio no blog da Brenda

Nesse mês de agosto a sorte e a criatividade andaram bem ao meu lado.
Ganhei a promoção do site todateen, fiquei muito feliz, porque quem já participou dessas promoções de sites sabe o quanto é difícil ganhar, eu mesma nem acreditei quando vi meu nome entre as vencedoras.

O kit split vinha com uma blusa,um aviso de porta, uma corretinha com pigente de dente de vampiro,e uma sacolinha.
Eu também ganhei o sorteio do blog da Brenda, fiquei muito feliz também porque nunca tive sorte com números e sorteios e dessa vez eu conseguir.
O prêmio no blog da Brenda foi um caderno e um caderno de bolso da moleco.Eu amei o desenho da capa, e amei o moleco por ele ser ecológico.

Me conta você já ganhou algum sorteio, promoção, concurso? Qual foi sua reação? Gritou muito ou nem conseguiu falar de felicidade.
P.S Prometo que o próximo post será bem legal, estava doente desde sexta e por isso não postei nada, já estou melhor mais não tive tempo de preparar nada, então postei uma lista sobre os prêmios que ganhei nesse mês.

6 comentários:

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.