segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quer ter um all star só seu?

Que tal um all star que além de ser sua cara, é exclusivo, e você pode dizer com todo orgulho esse all star é só meu.
Um truque legal para conseguir um all star só seu é customizando ele, estava pensando em cutomizar o meu por isso a idéia para esse post, mais é sempre bom ter umas idéias para inspirar antes, então ai vai algumas dicas e idéias, espero que gostem.

Tem vários jeitos que você pode fazer, dependendo da sua habilidade com cada um.
Você pode usar tintas para tecido, ou até canetinhas adequadas para se usar em tecido, pode usar também desenhos termocolantes, que já vem prontas é só passar o ferro e fica legal.

Se você optar por usar tinta de tecido ou canetinhas, o melhor é usar um all star branco, fica bem melhor do que em um all star de outras cores.

Se optar pelo adesivo, então você pode usar em qualquer cor que fica legal, se não achar adesivos termocolantes, você pode também fazer o molde de um desenho a sua escolha em um tecido e colar com uma cola de tecido, só tome cuidado para não exagerar na quantidade de cola e estregar seu trabalho.


Se você quer ousar um pouco mais, use e abuse dos paetês, strass, miçangas que também fica lindo.
Mas se você mesmo vendo todas essas dicas, tem medo de arriscar ou não quer mudar seu all star porque ele é uma peça coringa no seu closet, então use e abuse do botton, fica lindo e você pode tirar e colocar quando bem entender.

E então o que acharam das dicas? Você apostaria em alguns desses jeitos de customizar?

6 comentários:

  1. Se eu tivesse talentos para desenho, eu faria uma customização! Mas sou péssima com essas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Bom ter um all star customizado deve ser ótimo e se foi vc quem o customizou deve ser melhor ainda!mais o meu já tem desenhos bordados e nem precisa...

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Eu um dia quero comprar um branco só pra customizar, porque o meu só tem dois cadarços diferentes, e isso não sou só eu que tenho... Ele é roxo, o que complica mais ainda e, como você já disse, é peça curinga no meu guarda-roupa, dá certo medo mudar. :/

    E, aproveitando, o email que vc pediu: tamires.conegundes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. É Nathy então o jeito é tentar algo mais fácil, que você tenha habilidade.

    ResponderExcluir
  5. Brenda o que já vem desenhos bordados é um jeito bem prático para quem quer fugir do padrão sem gastar tempo.

    ResponderExcluir
  6. Tammi dá medo mesmo, eu bem sei tiro isso por mim.
    Vou enviar as perguntas e postarei guando vc responder.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.