segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Soltinhos ou Justinhos?

Os vestidos que nunca saem de moda, é uma peça que não falta no closet de uma mulher.
Eles podem ser longos,curtos, soltinhos, justos.Mais as fotos inspiradoras de hoje vai ser de vestidos soltinhos e justinhos.
E então Soltinhos ou Justinhos? Como é o modelo ideal de vestido para você.
Se você prefere vestidos mais justinhos essas fotos de famosas usando vestidos justinhos são perfeitas para você se inspirar.

Se você prefere os modelos mais soltinhos, não se preocupem não é só de vestidos justinhos que as famosas gostam, a prova está nas fotos, para você ver e se inspirar.

E então qual seu modelo de vestido preferido? O vestido ideal é justo ou solto? Longo ou curto?
Me contem tudo nos comentários. Me sigam no twitter se quiserem @byarybeyro

4 comentários:

  1. Oi flor...Tenho uma novidade pra vc!Suspense...Vc que Ganhou o Sorteio lá do blog.he he
    já te enviei o e-mail tá?

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que felicidade,surpresa boa em Brenda.
    Obrigada, vou lá ver o e-mail.bjss

    ResponderExcluir
  3. Tenho sérios problema para me decidir minha preferencia... Adoro os dois tipos de vestido! Depende muito do look que quer ser montado, mas geralmente me sinto mais à vontade com os mais soltinhos...

    ResponderExcluir
  4. É muito difícil escolher quando são tão lindos, mas partir para o que nos faz sentir bem, já ajuda bastante

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.