terça-feira, 31 de agosto de 2010

TAG: 7 coisas que eu não usaria

Recebi esse meme da Nathy do blog Futilidade Cult, visitem vale a pena, é muito bom.
Então vamos lá as sete coisas que eu não usaria, é mais fácil decidir as que eu usaria, mas como são só sete fica mais fácil listar o que eu não usaria.
Em primeiro lugar com certeza eu nunca usaria croc, para eu usar um suicídio da moda como esses só isolada em uma floresta escondida dentro de uma barraca preta, e mesmo assim ainda tá difícil.
Em segundo lugar o coque no topo da cabeça, eu amo coques, ele pode ser até um pouco alto mais não no topo da cabeça.
Pode ser moda, mais eu não me vejo com um penteado desse nem me pagando.
Em terceiro lugar essa meia calça tipo vasos sanguíneos, tem muitas meias-calças divertidas, mais essa não tem nada de divertido e eu não usaria com certeza.
E em quarto um casaco desse, pode ter até que goste, mais eu não usaria deixando minha barriga a mostra, eu poderia até usar mais com uma blusinha por dentro.
Em quinto fica esses sapatos estilo lady gaga, já é difícil se manter confortável e equilibrado em um salto, imagina em um troço desses, eu nunca usaria com certeza.
Eu posso até chegar a mudar de ideia um dia, mais esses tênis adidas pode ter marca, ser caro, ser moda, seja lá mais o que for eu não usaria. Acho muito grande e tira a feminilidade da mulher, prefiro um all star mesmo.
Em sétimo fica o batom azul, nem quando eu era criança e ganhava aquelas maquiagens infantis que sempre vem com aqueles batons azuis eu nunca usei e não vai ser agora que eu vou usar.

O que acharam da lista das sete coisas que eu não usaria? Dessa lista o que você não usaria? Tem alguma coisa dessa lista que você já usou, usa ou usaria? Me conta.

2 comentários:

  1. Hehehe!... Ficou demais essa lista!...:)

    Obrigada pela visitinha ao mosaicos.

    Te desejo tudo de bom.

    Beijinhos

    Cid@

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cida
    Seu mosaico é muito lindo e inspirador, voltarei mais vezes e espero a sua visita mais vezes aqui também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.