sábado, 11 de setembro de 2010

Entrevista com a Liceh

Mais uma entrevista para conhecermos melhor nossas queridas amigas da blogosfera, e a entrevistada de hoje é a Alice, conhecida como Liceh do blog biquinhos.

1-Se você tivesse que escolher entre moda, esmaltes ou maquiagem, qual seria?

Adoro todos, e admito que é uma pergunta bastante complicada. Porém eu escolheria moda, pois não a nada nesse mundo melhor que combinar looks e dar um novo visual em suas roupas.

2-Último livro lido que foi o seu preferido?

Sem dúvida é o livro Fazendo meu filme, li ele a pouco tempo e ele é simplesmente perfeito.

3-O melhor filme que já existiu?

Alice no país das maravilhas, sempre adorei o livro e o filme antigo, porém esse novo é muito bom!

4-Que música ou banda você tem curtido no momento?

Miranda Cosgrove, descobri ela através do iCarly (uma série que adoro), daí pesquisei sobre e la e descobri que ela canta. Minha música preferida dela é ''Kissin U''

5-Você tem um ícone de estilo, ou não liga muito para essas coisas?

Meu maior ícone de estilo sem dúvidas é a Demi Lovato, adoro as suas roupas e o jeito que ela as usa!

6-Para você qual a qualidade mais importante em uma pessoa e o pior defeito?

Uma qualidade que eu admiro muito é a sinceridade, já uma coisa que não tolero é mentiras!

7-Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?

É tão difícil falarmos sobre nossas próprias qualidades, porém acredito que a minha maior é a honestidade, já o defeito fofoqueira (nunca fale para mim a frase: Não conte pra ninguém!)

8-Um passatempo preferido?

Navegar na internet a procura de novidades no mundo da moda e criar looks no Looklet.

9-O que não pode faltar no seu guarda roupa e o que nunca entraria nele?

Não pode faltar uma blusinha básica, uma calça jeans e um all star. Já uma coisa que eu nunca usaria é calça saruel, algumas são até bonitas, mas não fazem muito meu estilo!

10-Um talento seu que se você não tivesse, acharia a vida meio que incompleta?

Não tenho especificamente um talento, porém me acho bastante criativa, e acho que isso faria a maior falta se eu não tivesse.
 
Amei entrevistar a Liceh e descobrir que temos muitas coisas em comum, eu acho o filme Alice no país das maravilhas simplesmente perfeito, e amo as músicas da Miranda Cosgrove e a minha música preferida dela também é ''Kissin U'', simplesmente perfeita essa música, sinceridade é uma das qualidades que eu admiro e mentira eu não tolero de jeito nenhum, e enquanto a ser fofoqueira eu acho que todos em um lado fofoqueira, duvido que exista alguém que nunca contou uma fofoca, só tem aqueles que ama fofoca e outros que nem tanto, procurar novidades na internet é minha maior paixão e o guarda-roupa da Liceh ela descreveu o que eu descreveria sobre o que ter e não ter.
 
E vocês o que acharam da Liceh?
Encontre ela aqui?
Blog
Twitter

2 comentários:

  1. Puxa, somos bastante parecidas!

    Foi um prazer responder suas perguntinhas e muito obrigado por ter publicado =)


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E somos mesmo Liceh
    Foi um prazer te entrevistar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.