segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Não resistir tinha que mostra esse esmalte divino a vocês, é o New York da Ana Hickmann, é um azul marinho metalizado lindo, ele não se compara com nenhum dos esmaltes azuis que eu tenho, é único mesmo.
Ele durou cinco dias, desses cinco dias, três eu levai as louças. Ele cobriu perfeitamente com duas camadas.
Na foto acima que eu tirei não dá para ver muito, mais ele é metalizado, achei uma foto na internet para vocês verem melhor do que estou falando, como ele é lindo.


O que acharam do esmalte da semana? Você gosta de esmalte azul? Me conta tudo

6 comentários:

  1. Adoro esse esmalte é uma das minhas cores preferidas, até já fiz um post sobre ele no meu blog
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com/2010/08/esmalte-da-semana-new-york-ana-hickmann.html

    Aguardo a sua visita
    bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo, eu amo esmaltes azuis e esse é meu preferido desde que comprei.
    Vou te visitar e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse esmalte é lindo! Eu tenho, você viu no post, né? :)
    Depois tenta também pôr fosco por cima. Fica ótimo.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor!! Beijos

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  5. Pá é lindo mesmo, eu vi no seu post fica lindo ele fosco.

    ResponderExcluir
  6. Manoella é muito linda mesmo essa cor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.