quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Inspirado no filme : Alice no país das maravilhas

Já tem um bom tempo que eu não posto nada com a tag inspirado no filme, mais hoje resolvi trazer a tag de volta com um filme que eu amei: Alice no país da Maravilhas, seja na versão animada ou na nova versão é uma história surpreendente e como eu já disse eu amo.
Convidadas pela Disney para fazer a linha de make, as duas marcas arrasaram na maquiagem, inspirados nos personagens, nas cenas dos filmes.
Nome das linhas de maquiagem
1-Alice in Wonderland by BSide – Limited Edition por BSide extreme makeup
2-Por Urban Decay
A grife Abbey Dawn da cantora Avril Lavigne lançou a coleção Abbey Down for Disney’s Alice In Wonderland inspirada no filme .
A marca americana O.P.I fez 4 cores especiais em uma coleção limitada, que leva o mesmo nome do filme.
Além de acessórios, sapatilhas, almofadas, ursinhos de pelúcia, roupas e muito mais.

E então o que acharam do inspirado no filme de hoje? Vocês gostam de alice nos país das maravilhas?
Qual o próximo filme vocês querem ver no nosso inspirado no filme? Me conta tudo.



2 comentários:

  1. As makes devem ser muito lindas! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amanda concordo devem ser lindas mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.