terça-feira, 28 de setembro de 2010

Na moda por até R$ 50,00

Têm muita gente por ai que acha que está na moda é gastar muito, mais nem sempre é a verdade, basta você procura os lugares certos, com aqueles preços camaradas.
Eu separei algumas peças da moda que custam até R$ 50,00 para vocês ficarem na moda sem gastar muito.


O que acharam das peças? Dá para combinar com peças que você já tem no seu guarda roupa e ficar super na moda.
O que eu mais quero dessa lista é a calça colorida, o short jeans, a blusa com a boneca na frente.
E vocês o que querem? Tem algum item que está na sua lista de consumo e que eu não coloquei aqui? Me conta tudo.


9 comentários:

  1. Que linda essa blusa de laço na manga!! mto fofa!! Com certeza, é essa que eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Amei as blusas! Muito lindas mesmo! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que LINDA a blusa com a manga bufante! E super barata.
    Ontem estive na Marisa e lá está com cada blusinha super estilosa. Taí uma loja que vem me surpreendendo :)

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  4. Amanda as blusas são lindas, cada uma com um detalhe fofa que deixa ainda melhores

    ResponderExcluir
  5. Pá barata e é super tendência. Realmente a Marisa está com blusinhas lindas e a maioria com preços ótimos.

    ResponderExcluir
  6. olááá! obrigada por seguir meu blog.. estou seguindo aqui também.
    Me desculpe a demora, não tenho tido tempo!
    <3

    ResponderExcluir
  7. Ahh vou te linkar no meu blog, Ok?
    me linka aqui tbm? tenho um banner lá!
    Agradeço desde já
    :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana obrigada também por me seguir.
    Já te linkei também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.