quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os médios e curtos das famosas

As famosas vivem mudando e nós serve muitas vezes de inspiração. Seja no tom do cabelo, no corte, até mesmo em um simples esmalte diferente, não tão simples assim, elas nós inspiram.
Ultimamente o que têm chamado muito a atenção são os cabelos das famosas que desfilaram por ai com as madeixas bem curtas, ou médias na altura dos ombros.
A Emma Watson tinha os cabelos médios na altura dos ombros, mais com o fim das gravações de Harry Potter a atriz se sentiu livre para mudar e optou por um corte estilo Joãozinho, bem curto mesmo.

A Miley Cyrus abandonou as longas madeixas e optou pelo corte do momento, cabelo médio na altura dos ombros.

Muitas outras famosas tem mudado o corte de cabelo, umas optando para o corte Joãozinho e outras ( a maioria delas) pelo corte na altura dos ombros.
E vocês como preferem o tamanho das suas madeixa?

6 comentários:

  1. Eu amo cabelo médio!!! O meu vai crescendo, eu já passo a tesoura!

    ResponderExcluir
  2. Nathy estou doida para passar a tesoura no meu e deixar ele médio com os fios levemente repicado, tipo o da Miley.

    ResponderExcluir
  3. É claro q eu quero ser entrevistada!

    Meu email é: blog.biquinho@gmail.com


    Beejãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom Liceh. Vou mandar as perguntas.

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo já foi de todo jeito,curto,longo,atualmente está médio!
    Bjs e seu blog está perfeito!
    http://mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom mudar né, o meu tbm já foi bem longo, cortei joãozinho, fiquei com ele médio, ele cresceu e eu já quero passar a tesoura de novo.
    Obrigada que bom gosta do blog, ele é feito com todo carinho para vocês leitores.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.