sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Três looks para arrasar

byMK - Comunidade de Moda: Ama ou odeia?

O grande destaque do primeiro look é os ombros marcados que estão em alta, a cintura marcada também é um grande destaque, e outra coisa divina é essa sandália Bottero.

byMK - Comunidade de Moda: Dois looks para o verão
Com a chegada do verão preparei dois looks para você se inspirar, vestido de tecido leve com estampa florida e cintura marcada, e o segundo look blusa de alça com estampa florida, o tecido também é bem leve, o short jeans com a barra dobrada e um cinto para ficar estiloso. Essas rasteirinhas da azaléia são tudo de bom, muito lindas.

O que acharam dos looks? Qual dos três é sua cara? Me conta tudo.
P.S. Já tem quase uma semana que não posto nada aqui, que saudades de preparar um post com todo o carinho do mundo para vocês leitoras. Me desculpem a minha ausência, mais vida de estudante não é fácil, essa semana tive que estudar muito para os testes, mais estou de volta com muita sede de postagem.

4 comentários:

  1. Com certeza o look qe é minha cara é o shot jeans com batinha florida!!! Mas amei todos!

    ResponderExcluir
  2. Nathy esse tbm é o look mais minha cara, mais todos os outros são divinos.

    ResponderExcluir
  3. Obreras com detalhes igual a do figurino 1 vão ferver!!! adorei
    to te seguindo me segue tambem! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom gostou, obrigada por seguir, vou lá te visitar tbm.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.