domingo, 17 de outubro de 2010

2ª Medalha de ouro para o look

Essa é a segunda medalha de ouro para o look, e a premiada da semana foi a Olivia Palermo, ela usou esse look na Mango's Fashion and Music Night, e eu simplesmente amei o look.
E então o que acharam do look vencedor da semana? É digno de medalha de ouro?
O que mais de agradou no look? E o que desagradou? Me conta tudo.
No fim do mês teremos a votação para saber quais dos looks que ganhou medalhas de ouro, merece o troféu de melhor look, então não deixem de conferir toda semana o look que ganhou a medalha.


 

6 comentários:

  1. A Olivia arrasou no look né Nathy, também achei muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o look dela. Simples e bonito :)

    Respondendo aquela sua pergunta: eu passei primeiro o azul e depois, camadas generosas do vridrilhos :)

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom gostou Ariana, eu também adorei o look dela.
    Vlw por responder minha pergunta.

    ResponderExcluir
  4. Olivia Palermo nunca erra! Chiquérrima a danada!

    ps.: O Blog Chá das Cinco mudou de nome e de endereço! Agora é Maria Dilema! Continuamos seguindo o Plumas e Paetes! Passa lá!
    Beijos das Marias (Rafaella Campos e Stela Cotta)

    http://mariadilema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As Marias ela é chiquérrima mesmo.
    Já visitei o novo endereço e já estou seguindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.