sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Calçados Vencedores do Prêmio Francal Top de Estilismo

Esses são alguns calçados vencedores do 16º prêmio francal top de estilismo,
Lindos esses calçados, apesar de alguns serem estranhos, o bacana é que os vencedores ganham prêmios em dinheiro e o que é ainda mais legal é o  sorteio de 2 bolsas de estudos de 3 meses na Moda Pelle Academy de Milão para os vencedores.
Me deu até vontade de desenhar e criar calçados assim bem estilosos, não pelo dinheiro, mais pela bolsa de estudos e pelo prazer que deve ser desenhar calçados e ainda ser reconhecido ganhando prêmios. Mais deixa para quem sabe desenhar melhor que eu né.

E vocês o que acharam dos calçados? Para qual vocês dariam o prêmio de primeiro, segundo e terceiro lugar? Me conta tudo.
O primeiro lugar do calçado social e o terceiro lugar do calçado casual estão na minha lista de consumo, eu quero muito. Será que é possível? O segundo lugar do calçado casual também é um charme.

2 comentários:

  1. Os 3 da categoria social são lindos!!

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo nathy, o meu preferido é o primeiro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.