sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmalte "fashion" da semana

O esmalte da semana é esse, achei muito fashion , a Miley usou uma vez assim lembram? Desde que vi a foto amei e quis imitar, e como eu não ligo de me acharem meio louca eu fui e usei mesmo, a maioria das minhas amigas amaram.
Eu usei o vermelho paixão da avon e o prateado metálico da colorama.
A duração está até que boa, tem uns esmaltes que com dois dias saem das minhas unhas, mais esse eu pintei terça e ainda está lindo.
E então o que acharam do esmalte da semana? Qual as criações ou imitações mais fashions que já fizeram? Me conta tudo. Gente o medalha de ouro para o look era pra ser postado hoje, mais como ainda estou terminando o post posto amanhã ou domingo.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.