quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estilo The Runaways

Não sei enquanto a vocês, mais eu estou louca para ver o filme The Runaways.
Eu já tenho música preferida, acho Dakota e Kristen juntas em um filme super demais, e por isso o post de hoje vai ser inspirado no estilo de the runaways, para dar mais vontade ainda de assistir. Foto para se inspirar.
Quem ai está louca para assistir The Runaways levanta as mãos.\o/
O que acharam do post? E do estilo de The Runaways o que você usaria? Me conta tudo.


6 comentários:

  1. Eu não usaria o look completo, mas uma camiseta de banda com casaco de couro, com certeza eu usaria!!!!
    Adorei o post, quero ver o filme tb!

    ResponderExcluir
  2. As peças separadas ficariam muito lindas!
    Ta tendo um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nathy eu também prefiro fazer como você apostar só em algumas peças, e talvez até separadas.

    ResponderExcluir
  4. Amanda como eu disse a nathy, as peças separadas ficariam melhor mesmo.
    Quanto ao sorteio já estou participando.

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã cortou o cabelo igual ao da Kirsten. Arraasa, quero muito ver :)
    http://www.jujubagirl.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal Juu, o corte é bem bacana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.