segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Medalha de ouro para o look : Emma Stone

O medalha de ouro para o look vai para Emma Stone, confesso que foi difícil escolher um look só da Emma, mais esse foi o que mais me agradou, além de ser diferente dos últimos que eu postei.
Esse look super me agrada, desde a pulseira até o sapato, e a cor então (amei), roxo e preto é comigo mesma.
O que acharam do look de hoje? Já está chegando o dia da votação, o grande look vencedor do mês ganhará o troféu de ouro. Estou super ansiosa para saber qual vai ser o look preferido de vocês.


4 comentários:

  1. Passei para conheçer seu blog, e andei dando uma olhada nas suas postegens e adorei tudo por aqui seu blog é tudo de bom!
    E quando quiser venha conheçer o meu adoraria sua visita por lá.
    Bjus......s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Blusa de um ombro só está suuuuper em alta no verão! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Perfume de Pitanga obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. As Marias acho linda blusa de um ombro só e estando em alta só podia ter arrasado mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.