sábado, 30 de outubro de 2010

Medalha de ouro para o look + Halloween

Essa é a quarta medalha de ouro para o look, e a última do mês de outubro, que aliás lembra o Halloween.
Então mês de outubro, Halloween e último look do mês merece um post especial.
A medalha de ouro vai para o look da Emma Roberts, e além de tudo é um look todo preto e bem sofisticado, portanto serve para uma festa de Halloween, sem mais papo vamos logo ao look.
Além dos detalhes que citei sobre o que me agradou no look, vou dar umas dicas para deixar o look com mais cara de Halloween.
  1. Se a festa for a fantasia complemente o look com uma mascara bem bonita.
  2. Você pode deixar o look mais sombrio, apostando em um make mais pesado, tipo Taylor Momsen.
  3. O vestido é justinho, então dá perfeitamente para você ser uma vampira, daquelas bem vestidas e charmosas sabe.
E então me digam o que acharam do post de hoje? E que dica você daria para deixar o look com cara de halloween? Me conta tudo.

8 comentários:

  1. Adorei o vestido de um ombro só!! Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou lindo mesmo,tudo muito bonito...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom gostou Nathy, eu tbm amei esse vestido

    ResponderExcluir
  4. Que bom gostou Brenda, eu tbm amei tudo, quero pra mim

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais este look!
    Seu link me já tá lá!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Em breve, mudarei o seu banner, não se preocupe!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.