terça-feira, 5 de outubro de 2010

Streetwear - Moda de Rua

Streetwear ou Moda de Rua têm como peças básicas calças jeans e tênis, legging e blusas básicas também fazem parte.
Mais o principal diferencial da moda de rua são as peças que são super confortáveis, afinal você andando o dia todo com uma roupa desconfortável não dá né.
Outra coisa é poder usá-las tanto durante o dia, quanto a noite, as vezes você tá na escola com aquela roupa bem básica e confortável, coloca uma jaqueta por cima e já vai ao cinema.
Viram como é tudo prático e rápido?
Eu definiria a moda de rua como prática, rápida e confortável. E vocês como definiria a moda de rua?
O que acharam do post? Me conta tudo.


6 comentários:

  1. Se não for prática, passo looooooooonge!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei!nas ruas encontramos milhares de looks lindos e originais..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Defino...Feita para mim *-*
    ahsuahuhsauhhsa
    Costumo ser simples e básica, porque gosto de me arrumar uma só vez para várias ocasiões do dia a dia xD
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser prático né chica.bjss

    ResponderExcluir
  5. Que bom gostou Brenda, na rua a gente encontra muita coisa mesmo, é uma grande inspiração.

    ResponderExcluir
  6. Andressa se você define para você, então sinto que o post foi útil. Eu tbm geralmente sou bem básica e prática.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.