sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Antiga misturinha fashion

Estava olhando algumas fotos minhas do ano passado, bem no começo dele e encontrei uma misturinha que eu fiz meio que na tentativa e erro mesmo, e acabei acertando de primeira, a cor ficou linda. Vejam a foto:
Eu só fiz essa mistura uma vez, e até me lembro o porque, para fazer exige muito tempo, porque são usados três cores de esmaltes(preto,lilás e roxo), e eu usei muitas camadas o que exigiu mais tempo que o normal para secar, um óleo secativo e uma base que também seca e protege o esmalte ajudaram, mais mesmo assim demorou um pouco, na hora de tirar as sobras do lado foi bem trabalhoso, tive que ter muito cuidado.
Mais fora isso a mistura fica linda e estou pensando em fazer de novo.
Quem quiser fazer primeiro eu passei uma camada de esmalte preto, depois duas de lilás e mais algumas de roxo até chegar em uma cor que me agradasse.
O preto foi um esmalte cremoso e o roxo e lilás foram cintilantes, em breve postarei a foto dos esmaltes que usei, e se eu fizer de novo a mistura posto uma nova foto.

E então o que acharam da minha misturinha muito louca? Vocês já fizeram uma mistura bem louca e que deu certo?

4 comentários:

  1. ah que linda a mistura, olha voce serve pra inventar esmalte, o que voce acha? kkk

    [ABELHA, NOVIDADE! no blog http://leonapoet.blogspot.com/ acabei de fazer um post sobre uma super novidade, confira! se gostar e se não gostar tambem, comente!
    1bjo e arraza abelha (:]

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu sou péssima em misturas cores..adorei o resultado,ficou lindo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada leona, sabe que eu nunca pensei nisso, mais quem sabe um dia eu descubra que misturar esmaltes pode ser a minha vocação.Amo novidades vou passar lá agora.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.