segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Com que look eu vou

Gente não sei se vocês já ouviram falar do com que look eu vou, é bem legal você pode fazer e responder diversas perguntas relacionadas a moda, tipo assim blusa de renda combina comigo? ou qualquer coisa do tipo, desde que você der detalhes sobre seu tipo físico e para onde você vai.
Fiz uma pergunta lá sobre suspensórios. Veja minha pergunta aqui.
Bom explicando melhor de onde surgiu a pergunta e porque.
hoje eu estava assistindo vídeo game, e um dos looks das participantes me chamou muito atenção o look era lindo de morrer, e também lembrei que tive o acessório que me chamou mais atenção quando criança, então corri para Internet tentando descobrir qual o nome, e quando finalmente descobrir o nome não achei muita coisa interessante sobre o suspensório, por isso resolvi fazer a pergunta. será que eu vou ser respondida?
Espero que sim. Abaixo algumas fotos de suspensórios.


Qual sua opinião sobre suspensório? Qual dica você daria para quem quer usar?

2 comentários:

  1. Adorei os looks,lindos!O suspensório é lindo e elegante..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou Brenda. Suspensórios está na minha lista do talvez eu compre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.