segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Little White Dress

 Little White Dress ou seja vestido branco. Um nome tão complicado para simplesmente falar de vestido branco. O nome pode até ser exagero, mais o que não é exagero nenhum é saber que na hora de usar vestido branco tem que ter muito cuidado, os acessórios tem que ser coloridos ou mais pesados e a maquiagem tem que ser bem caprichada, você tem que fazer de tudo para a atenção não ficar só para o vestido, seja com um sapato super olhe para os meus pés, ou uma make olhe para meu rosto.
As famosas usam e abusam do branco, que é o novo pretinho básico, não estou dizendo que é para vocês abandonarem o preto, pois ele é um clássico, o que quero dizer é que mudar as vezes é tudo para sair do comum.
Veja as fotos e aprenda com as famosas a combinar e usar Little White Dress.

Vote no seu vestido preferido, o vencedor será levado para o medalha de ouro para o look, que aliás está super atrasado.

O que acham de vestidos brancos? Usam sempre ou só no réveillon? Me conta tudo.
Fonte de pesquisa: Toda Teen

7 comentários:

  1. Branco é demais
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrematei um essa semana e to em lua de mel com ele! Branco é tudo de bom! Super peça coringa em qualquer guarda roupa e foge do pretinho básico!
    Super investimento!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esqueci de votar! O primeiro, na minha opinião tá lindo de viver!

    ResponderExcluir
  4. adorei *---*
    pra mim o da taylor e da sel arrasaram *-*
    Acc parceria amr?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda branco é demais mesmo, eu acho lindo

    ResponderExcluir
  6. As Marias que bom, é super peça coringa mesmo

    ResponderExcluir
  7. Juú as duas arrasaram mesmo, o da Taylor venceu então, já que vou fazer um novo post daqui a pouco. Aceito parceria sim

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.