sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aviso+Selo

Lembram do post sobre tendências na excentricidade dos famosos? Só vai sair semana que vem, porque estou sem tempo, amanhã saiu bem cedo e só volto de viajem na segunda ou terça.
Então estarei sem postar por esses dias, mais na terça ou quarta termino o post dos look's excêntricos e posto aqui tudo direitinho, se der farei também um post de férias para postar depois desse.
E agora quero mostrar o selo que ganhei da Mah do blog , ela é uma fofa e o blog dela é demais.
As regras do selo é simples, indicar cinco pessoas que mais visitam seu blog. Fácil né.
Eu indico:
Brenda do blog tudo de menina
Dani do blog Danii Makeup
Leona do blog leona poet
As Marias do blog Maria Dilema

É só isso por hoje, espero que curtam bastante o fim de semana, que eu vou curti e voltar cheia de ideias para post.

2 comentários:

  1. Olá flor,obrigada pelo selinho é lindo!eu adorei...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda di nada, que bom vc gostou

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.