quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tendência na excentricidade dos artistas + regras do selo

Tendência na excentricidade dos artistas é o tema do próximo post, que está sendo preparado com muito carinho, vai funcionar assim, vou pegar fotos de look's de artistas excêntricos como Ke$ha e Lady Gaga, e vou mostrar que apesar de todo o exagero nos look's uma boa reconstrução ou limpeza deles pode mostrar muitos itens fashion que até artistas menos excêntricos usam, e até nós meros mortais.
E então o que acharam da idéia? Ansiosos para o post?
Agora como prometi vou postar as regras do selo, que ganhei da Brenda e que mostrei no último post.
E As Regras São:


Repassar o selo para 10 blogs.

Avisar pra cada blogueiro que recebeu.

Falar 10 coisas sobre você.

Eu indico para:

Falar dez coisas sobre mim:
Tenho um violão, mais não aprendi a tocar ainda.
Sou do tipo que sente saudade das amigas, em três, quatro dias.
Sou calma até minha paciência chegar ao limite.
Vivo cantando músicas que só existem na minha cabeça.
Gosto de escrever.
Tenho dois blogues que falam de coisas totalmente diferentes.
Amo meus amigos, minha família.
Amo a revista capricho.
Vivo jogando aqueles joguinhos do orkut.
Odeio falsidade, é difícil perdoar uma situação dessas.

E então o que acharam do selo? Tem muita coisa sobre mim, mais é difícil de lembrar, mais fácil agindo do que escrevendo. Me digam mais sobre alguma celebridade excêntrica que não seja Ke$ha e Lady Gaga.

14 comentários:

  1. Oi flor,adorei o post...parabéns pelo selinhO!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda que bom gostou, em breve vou postar ele, e o selo obrigada foi vc que me deu. bjss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, menina!
    Vou postar assim que der...:)

    Também sou como você, e vivo cantando músicas que só existem na minha cabeça...rs Quando meus filhos ainda moravam comigo, eles morriam de rir (o maridão, acho que já se acostumou).
    Agora, com a neta, invento histórias (como fazia quando meus filhos eram pequenos), e tenho certeza que ficam bem melhores do que algumas histórias infantis que existem por aí.

    Beijo grande prá você, e te cuida!

    Cid@

    ResponderExcluir
  4. Super feminino esse seu blog, me lembra muito o da minha irma. rs
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho. Também tenho um violão, rs *-*

    Acho lindo quem toca *-*

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cida, então não é só eu que vivo cantando músicas que só existem na minha cabeça.
    Eu costumava contar historias para minha irmã. bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi João, esse blog é bem feminino mesmo, obrigada pela visita bjss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por indicar o selo!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dii nada Ariana, tbm acho lindo quem toca

    ResponderExcluir
  10. eu gosto dos looks da gaga, ja da Ke$ha nao curto mt ela.
    bjj

    ResponderExcluir
  11. Tem selo pra vc no meu post novo!!!
    é um selo para todas as parcerias em forma de agradecimento por visitarem meu blog!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Danii então vc vai amar o próximo post da lady gaga.bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.