terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desafio + Liquidando Estilo

Hoje tenho duas coisas para mostrar a vocês, primeiro o desafio que a Lillye do blog AGE mandou para mim. E segundo o Liquidando Estilo, a nova série do blog Garota Singular, que funciona assim você se inscreve e será feito a seleção de pessoas estilosas para uma entrevista, é muito legal mesmo, para saber mais e comprovar o que estou falando clica aqui.

Desafio:

Nome: Beatriz
Idade: 17 anos
Aniversário: 04/11
Emprego: Não trabalho ainda
Estado Civil: Solteira

Onde vive (casa ou apartamento): Casa

Irmãos: 3, sou a mais velha
Animais: Um cachorro chamado play, e um piriquito chamado Harry (na verdade são de minha irmã)
Fuma: Não, tenho amor a minha vida.
Bebe: Refrigerante, suco e água


Aparência

Piercings: Não
Tatuagens: Não, se um dia fizer uma será o símbolo do meu signo ou uma nota musical
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Aquele que eu vejo e me apaixono de primeira.
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Castanho escuro

Favoritos

Cor: Roxo
Número: Sempre gostei do número 4
Animal: Poodle
Flor: São tantas lindas e cheirosas

Comida: Difícil, gosto de quase tudo
Sabor de Sorvete: Creme com passas
Doce: Quebra-queixo ou cocada
Bebida Alcoólica: Não bebo

Tipo de música: Gosto de quase tudo, menos aquelas músicas estilo arrocha
Banda/artista: Nx zero, Avril Lavigne, Laura Pausine

Música: Sintomas de amor- disfarce ( estou ouvindo muito ela ultimamente)
Livro: Tenho muitos preferidos, mais um dos primeiros que amei foi A marca de uma lágrima
Filme: Difícil essa
Programa de TV: Malhação
Melhor amigo: Pode ser melhores? Rosana, Flávia e Patricia
Dia da Semana: Sábado

Esporte: Faço academia, mais esportes nenhum

Vida amorosa

Nome da Pessoa Amada: -

Estão juntos há quanto tempo: -

E de casados, há quanto tempo: -

Local em que se conheceram: -

Foi amor à primeira vista? -

Quem deu o primeiro passo? -

Já te deu flores: -

A coisa mais doce que ele te deu: -

Um sonho de vocês dois: -

Uma curiosidade do casal: -

Quem tem mais ciúme? -

Ele se dá bem com a sua família? -

E você com a dele? -

Outros

Sabe dirigir? Não, mas pretendo aprender logo no fim do ano.
Tem carro/ moto? não!

Fala outra língua? Não

Coleciona algo? Já colecionei, mais no momento não.
Fala sozinha? Às vezes
Se arrepende de alguma coisa? Não
Religião: -
Confia nas pessoas facilmente? Sim.

Perdoa facilmente: Depende do que me fizeram.

Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Conseguir realizar meus sonhos e ser feliz acima de tudo.

Maior medo: Não descobrir que rumo tomar, e me afastar das pessoas que gosto.

Maior fraqueza: Difícil descobrir, nem eu sei.
Toca algum instrumento? Tenho um violão que ainda não aprendi a tocar.

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia? Não
Cantou em público? Sim, ( na verdade meu amigo cantou a maior parte, eu só bate palmas)
Fez alguma performance em palco? Não.

Andou de Patins? Não
Teve alguma experiência que quase morreu? Não me lembro
Sorriu sem razão? Várias vezes
Riu tanto que chorou? Algumas vezes.
Como você está se sentindo hoje: Feliz
O que te faz feliz: Olhar ao redor e ver que apesar de tanta maldade no mundo, estou cercada de amigos e da minha família para me animar.

Com que roupa está agora? Vestido florido.

Cabelo: Cacheado, no momento alisado.
Brincos? Não saiu sem, só quando me esqueço mesmo.
Algo que você faça muito: Navegar na Internet
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, minha amiga Patricia
Está confortável com o teu peso: Sim

Acabe a frase:

Gostaria de ser... um pouco mais decidida em relação a algumas coisas.
Eu desejo... Um futuro brilhante que traga junto a felicidade.
Muitas pessoas não sabem... que me faço de forte, mais sou a garota sensível e sonhadora as vezes.
Eu sou... amiga e sonhadora, mais que se tem a confiança traída pode ser a sua maior inimiga.
O meu coração é... meio confuso.

Repassar para 5 blog's

Teenage Dream
Tudo de menina
Azul elétrico
Garota singular
Delicada e Egoísta

16 comentários:

  1. aai que legal ! to participando!!
    adorei amr, vlw por lembrar de mim
    bjs ;*
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom você está participando Juú, quando fizer manda o link para eu ver suas respostas.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Nosssa , muito legal seu blog! Também achei super interessante a postagem sobre os cabelos! Visita meu blog caissafazendoarte.blogspot.com e segue meu blog? Parabens pelo blog!

    Beijão

    caissafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal este desafio! Fico muito feliz por vc ter me indicado!Em breve,eu faço o desafio! Valeu
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que bacana, eu também li a marca de uma lagrima, super máximo né?!



    passa no meu blog too

    ResponderExcluir
  6. caissa que bom gostou do blog e do post, fico muito feliz. Vou visitar seu blog

    ResponderExcluir
  7. Que bom gostou do desafio Mah, eu também achei bem legal.

    ResponderExcluir
  8. Que bom vc tbm leu, é um livro que vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, adorei o desafio. Muito interessante! Obrigada por me indicar viu? Vou postar no blog já já, beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Obg por Divulgar o 'Liquidando Estilo' e valeu por me indicar no Desafio! Bjãoo

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Marina que bom gostou, dii nada.
    Quando postar passo lá pra ver.

    ResponderExcluir
  12. quesyyah di nada achei muito interessante e digno de divulgação.

    ResponderExcluir
  13. Oi fofis, obrigada por seguir beijos...
    Achei legal esse desafio, tem selo para você lá no meu blog, kissus
    daring-girls-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o desafio. Deu pra conhecer um pouquinho mais sobre você.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mylla di nada, que bom gostou do desafio, vlw pelo selo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mariana, achei bem legal esse desafio, deu até para eu propria mim conhecer. rsrs
    bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.