quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Primeira entrevista de 2011

Em 2010 fiz algumas entrevistas e amei, é incrível conhecer melhor as pessoas e descobrir coisas em comum com elas, por isso resolvi continuar as entrevistas em 2011, e a primeira entrevistada é a blogueira Brenda, do blog tudo de menina, que é um blog super fofo e que eu gosto muito.


1. Dos assuntos abordados no blog qual o seu preferido?


(Nossa é tão difícil falar assim mais acho que é...)
(x)Moda
( )Esmaltes
( )Make

2. Como você define o seu estilo?

Ah não tem muito pra definir né?!(rsrs)Eu uso roupas confortáveis e que gosto,tem dias que estou mais romântica,em outros estou mais básica ou bem caprichada,depende muito da ocasião e sabe?Quando estou em casa e tal,sou muito básica,quase não uso make.

3. Tem muitas pessoas estilosas por ai, seja ela famosa ou não. Tem alguém que te inspira na hora de se vestir?

Hum sempre tem essa é a verdade,sabe não tem uma certa!Isso depende muito por exemplo acho o estilo da Mayle Cyrus,super lindo e gosto de algumas coisas.Agora tem algumas garotas que vejo na rua ou em revistas que estão usando algo legal ou até um penteado super fofo e queremos copiar,eu assisto bastante e reparo em tudo.Um lugar bacana pra encontras vários estilos diferentes e tentar pegar algumas coisinha de cada um é nas revistas.

4. Qual o seu passatempo favorito?

Com certeza visitar blogs e postar.

5. Seu blog completou um ano. Qual foi o motivo que te levou a criar o blog, e o que você sentiu ao ver ele dando certo?

Eu mim inspirei em malhação pra ser mais exata na personagem "Domingas",que tinha um blog e eu achava tão legal essa interação com outras pessoas e criei o Tudo de Menina.Bom o blog está fazendo muito sucesso e isso é muito legal estou adorando,nossa eu mim sinto assim "Pelo menos algumas coisa que eu faço está dando realmente certo".sabe eu tinha uma vida na mesma e depois do blog tudo mudou,o blog abriu várias portas pra mim converso com muitas garotas e fico mais ligada em tudo ao meu redor.

6.Tem algum blog que você gosta de visitar sempre?

Sim vários.Ah não tem um em especial,passo em muitos blogs sempre que posso!

7. Que música ou banda é a sua preferida?

No momento Paramore a música que mais gosto é Airplanes com o B.O.B.

8. O que te faz admirar uma pessoa e o que te faz detestar ela?

Nossa!Admiro uma pessoa verdadeira e carismática,acho que ser verdadeiro mostrar quem é e não ter medo do que pensam é tudo!O que mim faz detestar uma pessoa é ela ser falsa e duas caras sabe?Com você é de um jeito e por trás é de outro,uma pessoa mentirosa e invejosa é um horror...

9. O que não pode faltar no seu guarda roupa e o que você nem chega perto?

Não pode faltar saias jeans e não chego perto de shortinho curto.

10. Uma qualidade sua que você não viveria sem e um defeito que você eliminaria da sua vida?

Eu ouço muito os problemas dos outros e tento mim colocar no lugar dela,acho que é uma qualidade saber ouvir a todos.Um defeito que não gosto em mim é que eu sou bem sentimental e mim apego demais a alguém sabe?Tendo de tudo mais é difícil não mim apegar,pois como eu disse ouço bastante e mim torno amiga muito rápido...

 
Amei muito entrevistar a Brenda, as respostas dela foram bem legais.
Eu também odeio gente duas caras, e gosto muito de ouvir as pessoas.

5 comentários:

  1. Olá flor,eu adorei ser entrevistada por você,também tenho um quadro de entrevistas lá no blog e qualquer dia te entrevisto também tah!?

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, que bom gostou de ser entrevistada, eu amei te entrevistar, seria um prazer ser entrevistada por você. bjss

    ResponderExcluir
  3. Ameei o blog!! Estou te seguindo me segue?

    Sucessooo! :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom gostou, vlw por seguir, sigo sim.

    ResponderExcluir
  5. Oi, achei mto fofa a entrevista q vc fez *-*
    Ah, e deixei um desafio pra vc lá no blog *-*
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.