terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Mah


1.Dos assuntos mais falados aqui no plumas e paetês, qual o seu preferido?

( X) Moda
( )Maquiagem
(X )Esmaltes

2. Você tem algum ícone de estilo? Quem?

Sim,a cantora canadense Avril Lavigne.Ela é linda,tem umas mechas coloridas no cabelo que é super fashion;e suas roupas são estilosíssimas e muito legais.

3.Como você define seu estilo?

Mistura do estilo rock e estilo colorido(tipo a banda Restart).O rock está presente nas minhas pulseiras e anéis pretos(além da maquiagem de olho preto,e de algumas roupas),o estilo colorido está nas roupas e objetos.

4.O que você costuma fazer no seu tempo livre?

Postar no Teenaged(principalmente),ler ou escrever alguma coisa,assistir televisão,navegar na internet,rir com minhas amigas,ler revistas tipo Capricho,tanta coisa.Não gosto de ficar parada,mesmo quando estou descansando ainda curto escutar uma música ou ver TV.

5.Qual foi o motivo que te levou a criar o blog? E o que você espera dele daqui para frente?

Eu criei para me divertir,tentar algo novo.Eu nem imaginava que ele chegaria a ser como é hoje.Eu quero que daqui pra gente ele seja cada vez mais visitado e que várias meninas acessem o blog de qualquer lugar ansiosas esperando um post novo.Queria ser uma blogueira mundialmente conhecida e influente,sabe?Acho que isso é o sonho de muitas garotas que tem um blog.

6.Que música, banda ou cantor(a) é o seu preferido(a)?

Avril Lavigne(sempre).Depois vem Black Eyed Peas,Restart,Paramore,Justin Bieber,Lady Gaga e outras bandas e musicas que estão tocando muito nas rádios. Adoro música!Acho que quando uma música é legal de verdade tem a capacidade de nos deixar felizes e mudar nosso humor.

7.Qual a qualidade que na sua opinião não pode faltar em uma pessoa e qual o pior defeito?

A qualidade:boa educação,simpatia. O defeito:mentira,falsidade. Uma pessoa,para ser legal tem que ser bem educada,respeitar os outros,ser simpática,ser alto astral. Mas uma pessoa é ruim quando é mentirosa,falsa,mal educada,exibida,invejosa.

8.No seu guarda-roupa o que não pode falta? Eo que não entra nele de jeito nenhum?

Não pode faltar:calça jeans skinny e t-shirts com estampas engraçadas. O que NÃO ENTRA DE JEITO NENHUM:roupas muito decotadas ou curtas demais.

9.O que te faz admirar um blog e o que te faz detestar ele?

Eu admiro num blog são os posts bem arrumados e com texto legal,o design. O que posso detestar é se o blog for cheio de enfeites e demorar muito para carregar,ou posts com muitas gírias chatas e exageradas.

10.Uma qualidade e um defeito seu?

Qualidade: esperteza,criatividade. Defeito:teimosia


Eu amei entrevistar a Mah, sempre gostei do blog dela, acho que ela consegue fazer post que tenha a ver com o mundo teen, e eu amo isso.
Achei algumas coisas em comum com ela, amo as mechas da Avril, amo ler revistas, ser uma blogueira conhecida é mesmo o sonho da maioria das blogueiras e eu sou uma delas,as músicas da Avril são mais que perfeitas, falsidade para mim não tem vez, amo calça skinny, e concordo que um blog bem arrumado, com um bom design são os melhores, e que aqueles com tanta coisa que demora séculos para carregar irrita e muito.

E vocês o que acharam da entrevista? O que achou em comum com a Mah?
Se quiser conhecer melhor a Mah visite o blog dela, com certeza tem muita coisa que é a cara dela e a sua também.

10 comentários:

  1. Meu nome é amanda e meu blog é: cantinhoparagarotas.blogspot.com e queria saber se podemos fazer parceria e se vc pode seguir meu blo eu to seguindo e ta td lindo por aqui viu!!!! vc é muito criativa e vai dar uma ótima escritora bjkas

    ResponderExcluir
  2. Você é fofa Mah =)

    http://garotas100teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada pela visita, que bom gostou do blog. pode deixar que vou visitar seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  4. A Mah é muito fofa mesmo Sarah, por isso amei entrevistar ela.

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa tag de entrevista! Parabens =)

    ResponderExcluir
  6. Olá flor,tudo bem?
    Adorei a entrevista,ela é muito fofa.Gostei tanto das respostas como das perguntas...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei teu blog!
    Tá ótimo!!! To seguindo aqui,
    visita o meu e se gostar siga!
    beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina que bom achou legal, obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda que bom gostou da entrevista. bjss

    ResponderExcluir
  10. Karine que bom gostou, obrigada por seguir, irei visitar seu blog. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.