sábado, 5 de fevereiro de 2011

Especial volta as aulas: Dicas infáliveis

O post era para ser dividido por partes, cada post seria sobre uma dica que serviria para a volta as aulas, mais não conseguir postar antes, então vou fazer um resumo de tudo.

1-Vamos começar com os cabelos, a parte que mais toma o meu tempo todas as manhãs, o que me levou a procurar cada vez mais penteados bonitos, rápidos e fáceis de se fazer.


Esses penteados são lindos, e fáceis de fazer. Chegar atrasada na escola porque do cabelo não é mais problema, as tranças estão com tudo aposte bastante nelas.

2- Outra coisa que toma o tempo de muitas garotas é a maquiagem, mais se usar o básico é rápido e fica lindo.

Rímel, gloss e se você não consegue viver sem sombra passe uma próxima do seu tom de pele para ficar bem natural.

Se você não consegue viver sem o preto no seu make, use o delineador para fazer um traço gatinho, nos lábios use gloss, ou o batom da sua preferência, nada de batons muito escuros.
Não se esqueça do blush para da um ar de saúde.

3- Item que não pode faltar em nenhuma produção : acessórios.
Seja anéis, pulseira, colares, tiaras. Não pode faltar acessório, e se você usa uniforme como eu, não pode faltar mesmo, são os acessórios que vai dá um toque de moda todo seu no look.

4- Os esmaltes falam muito sobre cada pessoa, além de dá aquela força no visual.

Aproveite para estrear aqueles esmaltes que você comprou e ainda não usou, faça um desenho diferente, use a criatividade e deixe suas unhas lindas, no intervalo todas as suas amigas vão ficar falando sobre seus esmaltes lindos.

12 comentários:

  1. Oi flor,nossa eu estudo pela parte da tarde e é melhor para se produzir né?Mais nada tão carregado eu sei,pois vou estudar...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorando o blog. Já estou seguindo e colocando entre os meus favoritos.

    Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também, bjus!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É melhor para se produzir mesmo, mais não consigo me ver estudando de tarde, já estudei e não gostei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabelita que bom gostou, fico feliz em saber que estou entre os seus favoritos, pode deixar que vou passar em seu blog.

    ResponderExcluir
  5. aah que lindo , eu petemdo fazer transa de lado hê!
    te linkei também linda (:

    ResponderExcluir
  6. Os penteados são lindos mesmo, que bom gostou.
    Obrigado por me linkar tbm.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes!Minhas aulas já começaram,mas eu sei que essas dicas ajudarão muitas garotas.
    www.teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mah os esmaltes estão lindos eu tbm amei

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, adorei as dicas! Realmente o básico é tudo, principalmente para ir ao colégio né? Parabéns, beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Marina que bom gostou das dicas, para ir a escola o básico é mesmo tudo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas amr!
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.