domingo, 13 de março de 2011

Animal Print: Onça

O animal print ( estampa de animais) apareceu em desfiles e editoriais, e agora aparece nas roupas, acessórios e calçados.

Essa moda promete ser uma forte tendência para o inverno 2011, então inspirem-se nas fotos e saia por ai desfilando sua estampa de animal , eu acho a de onça a  mais linda estampa de animal, estou louca para comprar algum acessório ou calçado com essa estampa.


E então o que acharam das estampas de onça? Você usa ou usaria? Me conta tudo.

P.S Passa nesse blog aqui e dá sua opinião sobre meu texto para a edição visual do bloinquês. Obrigada.

8 comentários:

  1. Adoooooooooooro estampa de onça, é o que há! tô louca por um sobre-tudo com essa estampa, é linda. beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Marina eu tbm acho linda, apesar de não ter nada com essa estampa, mais estou louca pra comprar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha só posto comentários em blog's que eu acho interessante e ou seu ´maravilhoso mesmo.
    Mais tenho uma dúvida ok?
    Eu sou gordinha e dizem que é já esta na hora de eu usar estampa de oncinha
    Mais como eu usaria sendo gordinha obrigada!!!
    http://mundodebelinhasp.blogspot.com/
    levo comigo seu banner

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa! Já estou seguindo! Segue de volta? Seu banner já tá no meu blog!Beijos
    Fashion Dreams
    www.modinhamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Belinha, que bom gostou do blog.
    Já respondi a sua dúvida, deixei como comentário no seu blog, espero ter ajudado. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aimée obrigada por seguir, vou seguir de volta sim. bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Estampa de oncinha é super girlie,super glamour! Adorei!
    Gostei muito da primeira foto(de Lucy Hale,a Aria do seriado Pretty Little Liars),ela tá linda!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mah, a foto da Lucy Hale foi a que eu mais gostei também, estava assistindo a série e quando vi o look da Aria tive que por no post que estava em andamento.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.