quarta-feira, 30 de março de 2011

Botox nos cabelos? Me Explica

E a pergunta é a seguinte: Botox no cabelo? O que é isso? Como funciona? Calma também fiquei perdida, mais li a respeito e agora explico.

A L’oreal Professional lançou o Fiberceutic, popularmente chamado por eles de “botox do cabelo”,  A diferença  deste tratamento fica por conta da Intra Cylane, uma substância molecular desenvolvida pela L’oreal que penetra por todas as camadas do fio, nutrindo não só por fora mas principalmente por dentro, preenchendo possíveis falhas na estrutura.

A aplicação é feita em um salão de beleza da seguinte forma:


-Após lavar os cabelos com um shampoo hidratante, é aplicada uma máscara restauradora nas áreas mais danificadas do fio;

-Em seguida, com a ajuda se uma seringa sem agulha, é aplicado a ampola com a substância Intra Cylane. A aplicação deve ser feita desta forma já que o líquido começa a fazer efeito em contato com a água, transformando-se em um gel restaurador;

-Após a aplicação, é preciso aguardar cerca de 10 minutos;

-O produto é retirado e o cabeleireiro segue com a finalização de acordo com a preferência da cliente.

O tratamento pode ser repetido a cada 20 dias e dura até 10 lavagens, o preço sugerido é de R$ 90,00.

Fonte: site r7

10 comentários:

  1. Nossa que interessante. Eu sou muito preocupada com o meu cabelo, haha. Deu uma vontade de fazer esse tratamento :B
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar...
    Me parece legal.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hual! adorei isso!
    não tinha ouvido falar antes, valeu pela dica ;)
    Bjos*

    http://www.marcellagiroldo.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani também achei muito interessante por isso resolvir compartilhar, confesso que também fiquei com vontade de testar esse tratamento.

    ResponderExcluir
  5. Brenda também era novidade pra mim até que ouvir falar, parece ser muito legal mesmo se cumprir tudo que promete.

    ResponderExcluir
  6. Que bom gostou Marcella, dii nada, compartilhar dicas é sempre bom.

    ResponderExcluir
  7. Que interessante esse tratamento,eu não conhecia! Fiquei espantada ao saber que ele não é tão exageradamente caro!
    Muito bom o post.
    http://teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uau! Adorei a dica hein Bia? Se eu frequentasse salões até arriscaria, mas não deixo ninguém tocar no meu cabelo! aushaush beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Mah é muito interessante mesmo, e o preço não é tão exagerado(concordo).

    ResponderExcluir
  10. Oi Marina que bom gostou da dica.
    Hum cabelos intocáveis, rsrs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.