sábado, 19 de março de 2011

Eu Quero

Já tem um tempo que não faço uma lista de consumo aqui no blog, então hoje como acordei com a palavra "Eu Quero" na boca, porque não fazer uma listinha.

1-Eu quero: coleção da Cris Barros para Riachuelo

O que é essa blusa preta de paetês? É a peça da coleção que eu mais quero e preciso.
Posso falar? A coleção inteira está linda, mais com o calor que faz em Salvador mesmo querendo não dá para usar tudo.

2-Eu Quero: Open Boot da Arezzo

Essa open boot é ou não é a coisa mais linda? Essa é da Arezzo, mais se eu achar uma outra open boot tão linda quanto essa, também está valendo.

3-Eu Quero: Calça de Couro

Inverno chegando, e a calça de couro é o próximo hit, além de deixar qualquer look lindo, eu acho muito linda essa calça, precisa falar mais alguma coisa? Eu quero muito.

4-Eu Quero: Anel de caveira e laço


Não sei vocês mais eu acho lindo aquelas caveirinhas fofas de preferência com olhos de coração, tá ai o motivo de querer um anel assim, esse foi o anel mais cute que achei na internet.
E os anéis de laço? Quer coisa mais linda que essa? Eu quero.

5-Eu Quero: Conseguir mais de 100 seguidores no blog

Que blogueira(o) não tem uma meta para seu blog? Eu tenho e muitas, como : fazer posts que agradem a todos, receber comentários desde que seja elogios ou criticas construtivas, e ter mais seguidores que gostem do blog.
Já estou com 96 seguidores, quase lá. Quem gosta do blog e quiser indicar para as amigas, ficaria muito feliz.

8 comentários:

  1. Nossa quantas coisas que você quer em? Não sei os outros mais os 100 seguidores claro que você vai conseguir...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, e ai já começou a ler a série de livros que postei no blog?
    Fala sério hein? Essa open boot é linda mesmo, agora eu também quero. uashaush beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda são várias coisas que eu quero, mais quem sabe eu consiga algumas delas né, os seguidores estou quase lá.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina não comecei a ler ainda, mais como te disse assim que terminar de ler diários do vampiro vou ler a série de livros.
    Falando sério, essa open boot é muito linda.

    ResponderExcluir
  5. AMEI a ankle boot, nossa *-*
    a coleção da Arezzo tá muito incrível!
    beijos flor

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei tudinho! Também to querendo calças de couro(acho fashion e ultra rock) e os anéis de caveirinha e laço(que são umas fofuras).
    http://teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Káh a coleção da Arezzo é incrivel mesmo. bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi Mah põe fashion e ultra rock na calça de couro, demais e os aneis então fofissimos. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.