domingo, 15 de maio de 2011

Aniversário: Um Ano de Blog

Eu não sei nem como explicar a felicidade que estou sentindo, o blog ter chegado até aqui para mim é como um prêmio, sei que um ano é só o inicio, me lembro quando comecei a postar no plumas e paetês, parecia ser algo tão difícil e complexo, mais com o tempo fui aprendendo a conquistar os leitores.
Os leitores, não poderia deixar de falar deles, cada um os que estão aqui desde o inicio, os que entraram a pouco tempo, todos são importantes e especiais para mim, todos fizeram parte dessa jornada até aqui, agradeço por cada visita, por cada comentário.
Hoje o blog faz um ano e espero está postando de novo daqui a mais um ano, e que o blog continue sempre, e que vocês queridos leitores continuem aqui, e que venham mais para me ajudar a fazer esse blog que faço com tanto carinho.

18 comentários:

  1. PARABENS!
    de uma passada la pelo meu blog. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Pode deixar que passo lá sim. bjs

    ResponderExcluir
  3. Aww Parabéns!!! Eu sei como é essa felicidade. meu blog tem mais de um ano e quando chegou o dia eu nem consegui acreditar qeu já tinha passado tanto tempo assim.

    Ai obrigada por visitar o meu blog e fico muito feliz que tenha gostado da entrevista e do Wish of Fashion.

    Estou seguindo você, com certeza!

    beijos
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já?
    Parabéns! Estou doida para que meu blog complete um ano, só que tem apenas 1 mês que criei ele.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, ah eu te entendo quando meu blog fez um ano também estava mega feliz e ainda continuo...
    Parabéns, aproveite muito o blog!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog. Muito lindo. Já estou seguindo.
    Visita o meu e deixe sua marca.

    Beijos
    www.patricinhaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy é dificil de acreditar mesmo, mais a felicidade é uma prova de que aconteceu.
    Obrigada pela visita e por seguir. bjs

    ResponderExcluir
  8. Pois é Nikky passa rápido, continue com o blog, faça com todo amor e dedicação, quando você ver já vai ter um ano de blog também.bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda a felicidade é enorme mesmo, eu também fiquei tão feliz no dia e ainda estou.bjs

    ResponderExcluir
  10. Patricinhaid que bom gostou, e obrigada por seguir. bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog
    Muito sucesso
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, entrei faz pouco tempo mas acho esse blog uma fofura que venha mais um ano eee.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Vc com certeza merece essa alegria,esse carinho todo! Seu blog é muito bom,além de vc ser muito legal e atenciosa com as leitoras e blogueiras que vem aqui! Obrigada por ser parceria do TGD!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada gladimir_tai.Pode deixar que irei continuar sim.bjs

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Thata e que venha mais um ano mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Mah. Que bom você tem esse ponto de vista sobre mim, isso mostra que estou conseguindo passar para vocês toda a minha atenção e carinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.