sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estilo Geek

O post de hoje fala de moda, de estilo, mais um estilo bem diferente dos que vocês estão acostumados a ver por aqui, eu estou falando do estilo geek. Espero que gostem e curtam as dicas para aderir essa moda.

Para quem quer aderir o estilo geek uma peça indispensável são os óculos, principalmente aqueles grandes e com armação preta, são os óculos que dão aquele ar digamos nerd.
Algumas peças que ficam legais para complementar com o óculos são as blusas floridas, blazer também fica muito lindo. Veja esses itens na foto acima.

Outra coisa bem legal do estilo geek é o xadrez, veja esse de losangos, e um geek mais chique pode complementar o look com bolsa de corrente. Veja na foto acima.

Gravatas também estão presentes nos look's geek. Eles estão bem estilosos em? Quem não quer um geek desse, eles sempre foram inteligentes e agora estão mais ligados na moda e estilosos, muitos fashionistas já estão aderindo a moda e você vai entrar na onda do estilo geek?

8 comentários:

  1. Acho esse estilo bem ousado e diferente, é uma mistura de peças...
    Não sei se usaria pois não faz meu estilo mesmo.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do estilo... tenho umas peças be, geeks.
    Beeijos.

    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, quanto tempo hein? Adorei o post, aliás o estilo de nerd mais moderno, me parece cheio de atitude. beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda esse é um estilo diferente mesmo e a mistura de peças está presente nos look's

    ResponderExcluir
  5. Oie Marina que bom gostou do post, esse novo estilo de nerd moderno é mesmo cheio de atitude, os nerd's estão bem estilosos. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah! Que estilo lindo! Eu amo esses óculos de nerd,são tão super "style'!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mah que bom acha o estilo lindo. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.