sábado, 21 de maio de 2011

#Fail Depilação com Lâmina

Resolvi fazer esse post, depois de um corte muito feio que fiz na perna usando um "barbeador" lâmina para me depilar, até hoje não sei como fiz um corte daquele tamanho, tipo do tamanho de uma moeda de cinco centavos mais ou menos. Depois disso resolvi pesquisar sobre as desvantagens de se depilar com lâmina.

*O tempo de duração é pouco de 1 a 3 dias;
*Sua pele pode ficar irritada e ganhar pequenos cortes;
*Pode provocar pelos encravados;
*Deixa sua pele com aspecto áspero, seu pêlo cresce um pouco e você se sente tipo um "porco espinho".

Não estou dizendo as pessoas que usam lâmina para não usar, só estou mostrando as desvantagens, e se você é desastrada como eu é bom não arriscar, nunca tinha acontecido isso comigo, até a sexta- feira passada, agora vou voltar a usar o creme depilatório da avon que tenho mais prática.

E vocês o que acham desse tipo de depilação? Já ocorreu pequenos cortes em vocês? Ou grande como o meu? Que método de depilação você prefere? Me conta tudo

14 comentários:

  1. Eu só depilo com cera porque dura muito mais e fica macia.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ás vezes eu depilo com lâmina. Não gosto porque demoro um tempão para tirar os pêlos e nem sai tudo direito.Eu já fiz cortes pequenos nas primeiras vezes,mas até hj às vezes eu corto.
    Eu queria depilar com creme.Dizem que cera é bom,mas eu não tenho coragem pq dói.
    Bjs,muito bom o post.
    http://teenagedream-mah.blogspot.com

    ps: quer que eu coloque o Plumas e Paetês nos Blogs Elite Afiliados Vip do meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Amanda ficar com a pele macia depois de depilar é uma grande vantagem, a desvantagem é a dor, dizem que doi né. bjs

    ResponderExcluir
  4. Mah sempre fica algum pêlo, e os cortes pequenos também sempre acontecem, agora só vou depilar com creme, cera bem que eu queria mais se a dor for muita, é melhor ficar no creme mesmo.
    Sobre o afiliados vip quero sim. bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor que horror em? Toma mais cuidado pois usar lâmina é muito perigoso.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me depilei direto com lâminas durante 14 anos e nunca tive problema algum, seja de cortes ou encravamento. A única coisa chata, como já mencionado, é a questão de não durar muitos dias.

    Agora comprei o Satinelle HP6609 que está sendo ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenda um horror mesmo, vou tomar mais cuidado, vou evitar o máximo o uso de lâmina. bjs

    ResponderExcluir
  8. 14 anos é bastante tempo Jamile, você leva jeito com lâminas, porquê eu fui totalmente fail, a questão de não durar muitos dias é mesmo chato. bjs

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAHN, EU ADORO blogs que dão dicas para as mulhers. *-* E gostei muito do seu!
    e estou retribuindo :} Espero que tenha votado na minha enquete :} BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Eu já me cortei também, mas ela é tao pratica...
    Não consigo deixar de usar...
    E tenho medo de depilação com cera...

    Caí aqui sem querer procurando sapatos oxford no google e adoreii seus posts.

    Se quiser, dá uma passadinha pra conhecer o meu blog

    www.ofabulosovestir.,blogspot.com

    E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    Beijos e Ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Candy que bom gostou do blog, volte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline a lâmina é mais prática mesmo, o ruim são os cortes, nunca tentei com cera, mais fico com medo.
    Que bom gostou dos posts, vou passar no seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  13. Cabelo remoção indesejada é um grande problema para todas as pessoas que gostam de tecnologia mulher HPL fornece mais excelentes resultados a longo prazo na remoção dos pêlos, deixando a pele suave como a seda e sem pêlos. Então você vai tentar, clique aqui depilação

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre tive problema com laminas... Enchia de bolinhas vermelhas e acabava com tudo o q eu queria, que eram as pernas lisinhas... :(
    Com cera era bom, mas quando os pelinhos começavam a crescer, encravavam perto do joelho e então fui num dermatologista que indicou a depliação a laser. Não é barato, mas o resultado é incrível! A pele fica mais macia e o melhor de tudo é não ter q depilar nunca mais! Eu só precisei de 8 sessões...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.