sexta-feira, 27 de maio de 2011

Inspirado no Filme: Disney nas Pálpebras

Hoje o assunto é maquiagem, é bem diferente, é inspirado nos filmes da disney. Por isso o nome do post.
Essa é uma técnica feita pela  maquiadora canadense Katie Alves de 21 anos, vejam as fotos que incríveis, eu achei muito lindo, agora não sairia na rua com essa maquiagem, talvez um baile a fantasia valesse arriscar, mais não tenho tanta certeza disso.
Primeira foto make inspirada no filme Aladin, Segunda make inspirada no filme O Rei Leão.

Make inspirada no filme Alice no País da Maravilhas.

Inspirado no filme A Pequena Sereia.

 O que acharam dessas obras de artes em forma de make? Ou seria make em forma de obra de arte?
Eu achei lindas, por isso quando vi no r7 corri para saber mais e postei aqui. Já pensou se essa moda vai para as ruas? E ai você arriscaria sair com essa make nas ruas?

4 comentários:

  1. adoooorei! isso é arte mesmo... juntou duas paixões minha: make + disney ;D

    beijos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.