domingo, 12 de junho de 2011

Esmalte Da Semana: Garota da Capa

Já tem um tempo que não posto o esmalte da semana, então resolvi postar, até mesmo porque esse esmalte é lindo e eu não podia deixar de mostrá-lo.
Usei o garota da capa da avon, ele é um dourado lindo e o melhor com apenas uma camada cobriu perfeitamente.
Passei só uma camada porque quero passar o vip por cima(também da avon) e fazer um tipo de craquelado com fundo dourado, se der certo posto aqui para vocês verem.

E então o que acharam do esmalte da semana? Vocês tem ou querem um? Me conta tudo.

~ O produto foi comprado por mim e contém minha opinião sincera ~

6 comentários:

  1. Hum ei não gostei desse esmalte, minha mãe pediu e também não gostou, acho que ele vai ficar bem com aqueles desenhos meio tipo de oncinhas...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá, vim aqui para dizer que o blog www.leonapoet.blogspot.com está fazendo 1 aninho.
    é, já tem todo esse tempo....
    na página do blog tem uma postagem especial sobre o aniversario, e agradeço a você, graças as leitoras de cada dia que o blog ainda está de pé. obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda já aqui em casa todos gostaram, minha mãe e minha irmã usaram e aprovaram logo. fiz um craquelado com ele e ficou lindo, em breve post sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. Nossa um ano de blog que legal, obrigada por vim aqui avisar, vou agora mesmo ver o post de aniversário. bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente adorei essa cor - não vejo a hora de comprar um desse *o* (Laís)

    ResponderExcluir
  6. Amei Bia, vou já atrás da minha revendedora avon *o* muaaaaaaaaaak :*

    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.