segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sapato novo + Pedido de Desculpas

Olá galera da Internet, que saudade disso aqui, quase fiquei louca por não conseguir postar, o PC deu defeito e o pouco tempo que eu tinha não me permitiu ir em uma lanhouse ou algo do tipo.
Mais enfim agora estou com PC em casa de novo e fica mas fácil postar, e agora que voltei primeiramente peço desculpas pelo sumiço e espero que vocês ainda gostem daqui.
Pedido feito e espero que aceito vamos falar do sapato novo, que mulher não ama um sapato.
Comprei um de salto lindo, ele é preto e tem dois detalhes lindos que amei,usei ele ontem mais como ainda não peguei as fotos que estou usando ele, peguei uma foto na Internet para mostrar, mas em breve irei mostrar as minhas fotos e os detalhes que amei.
Esse sapato é da Dafany, tinha três cores onde comprei, e optei pelo preto, foi amor a primeira vista.
Comprei por R$79,90 em uma loja de calçados perto da minha casa.
Achei ele em um site por R$ 44,90, é uma pechincha, mas infelizmente já tinha comprado mais caro, aqui onde moro não entrega, então mesmo se tivesse visto antes não adiantaria, o site é esse aqui.
E então o que acharam do sapato? Você gosta de sapato de salto ou rasteirinha? Eu amo tudo, mais quero saber a sua opinião. Me conta? bj e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Ainda bem que você está de volta! Senti falta dos posts novos! E ainda bem que vc agora está de PC novo e poderá postar! Nossa,a primeira coisa que eu penso quando fico sem internet ou computador é: como vou postar no blog?

    Sobre o post: eu prefiro sandálias mais baixas.Sou péssima pra andar de salto.

    www.teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Mah penso logo no blog, mas agora estou de volta.
    Eu tbm amo uma rasteirinha, mas tem certas ocasiões que um salto é tudo.

    ResponderExcluir
  3. Tem post novo no TGD:
    www.teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Espero sua opinião.
Deixe o link do seu blog sem o http:// para evitar Spam ou
o nome do seu blog para que eu possa retribuir a visita.